quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Queimadores de gordura em 5 min

Quando se trata de queimar gordura e perder peso, as pessoas sempre pensam em conseguir a pílula milagrosa ou o melhor e mais poderoso termogênico ou queimador de gordura e muitas vezes acham difícil obter a fórmula certa que funcionará para eles.

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Você pode já ter os mais poderosos queimadores de gordura, mas não sabe. Muitos pensam que precisam de um conjunto mega diferente de suplementos para acelerar o processo de queima de gordura, mas surpreendentemente você pode ter vários que você simplesmente não sabia e você acabou de economizar algumas centenas de reais.

Aqui estão alguns suplementos que, apesar de não terem sido desenvolvidos para este fim específico, funcionam também para queimar gordura.

WHEY PROTEIN

Este é um dos suplementos de construção de massa mais populares, mas também tem um bom impacto na sua capacidade de ajudar a eliminar a gordura. Isto é principalmente porque a proteína whey aumenta a capacidade de construção muscular do corpo e preserva a massa muscular magra e resulta em uma taxa metabólica elevada que aumenta o metabolismo da gordura. 

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Em um estudo publicado no Journal of Nutrition and Metabolism, os participantes que fizeram uma dieta de calorias reduzidas e tomaram whey protein retiveram o dobro de músculos magros e queimaram quase o dobro de gordura quando comparados com outro grupo na mesma dieta sem proteína whey suplementar. A dosagem sugerida é misturar 10 a 20 gramas da mistura de proteína de soro do leite com água e depois beber pelo menos 30 minutos antes do café da manhã e do jantar.

CREATINA MONOIDRATADA

Anunciada há décadas como um dos melhores suplementos de fortalecimento muscular, a creatina monoidratada – comumente conhecida como creatina – é outra daquelas fórmulas desvalorizadas que são boas para queimar gordura. Em um estudo publicado no Metabolism Journal, pesquisadores afirmaram que os participantes que consumiram creatina por 28 dias, mas não se exercitaram, tiveram um aumento na taxa metabólica de repouso em até 3%. 

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Recomenda-se idealmente fazer uma fase de saturação celular inicial de cinco gramas quatro a seis vezes por dia durante uma semana, depois tomar 5 gramas 30 minutos antes e depois do treino. Durante os dias de descanso, tome 5 gramas com café da manhã e 5 gramas no final do dia.

AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA

Conhecidos por sua sigla BCAA, aminoácidos de cadeia ramificada são uma combinação dos aminoácidos essenciais leucina, isoleucina e valina. Estes devem ser consumidos através de dieta, pois não são produzidos pelo organismo. São comumente usados ​​para promover ambientes anabólicos e anti-catabólicos no músculo. Os BCAAs ajudam a produzir leptina no organismo, um hormônio secretado pelas células adiposas em resposta à ingestão de alimentos e também age para suprimir o apetite no organismo, além de fornecer substratos para o fígado produzir glicose para regular o açúcar no sangue para ajudar a prevenir o desejo por açúcar. 

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Para maximizar os BCAAs, tome de 5 a 10 gramas ao acordar, 30 minutos antes do treino e imediatamente após a rotina de exercícios. Você também pode tomá-lo entre as refeições para controlar a fome e o apetite.

ÓLEO DE PEIXE

Embora os ácidos graxos ômega 3 sejam conhecidos como poderosos antioxidantes, estudos recentes mostraram que também são suplementos potentes para aumentar a massa e o metabolismo da gordura. Comumente provenientes de peixes e outros frutos do mar de água fria, melhoram a composição corporal para promover o anabolismo, aumentam a utilização de gordura e reduzem o cortisol, o hormônio do estresse catabólico. 

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Também aumentam a eficiência do exercício, o que pode aumentar sua energia e permitir que você treine por mais tempo. A dosagem recomendada é de 1 a 3 gramas com as refeições para obter os melhores efeitos.

Tome nota destes poderosos queimadores de gordura e você pode acabar ficando mais forte e definido do que o esperado.

Fonte: http://www.bodybuilding.com.br/queimadores-de-gordura-em-5-minutos/

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