domingo, 20 de agosto de 2017

Passo-a-passo de como depilar anus, bunda e nádegas em casa!

Importante: É importante que tome uma boa ducha ou que limpe muito bem com papel úmido os pelos do ânus antes de fazer qualquer tipo de depilação íntima.


Você quer certificar-se de que não introduza novas bactérias na sua pele enquanto está a barbear, então limpe bem o seu corpo e depois seque completamente.

Recomenda-se um banho quente - isso ajudará a suavizar o cabelo e a preparar a sua pele. Certifique-se de secar com uma toalha fresca ou reutilizável, que não contenha bactérias.


Embora eu recomendo que você comece com uma navalha nova, se você estiver usando uma navalha que é relativamente nova, então você quer primeiro certificar-se de remover os detritos e bactérias existentes.

Você pode remover o cabelo alojado entre as lâminas executando a lâmina sob uma corrente de água pesada ou batendo suavemente a lâmina na base da pia. Depois de limpar a navalha, despeje um pouco de álcool na parte superior das lâminas para matar qualquer bactéria.

Se você estiver usando um groomer elétrico, você pode limpar a unidade, abrindo a navalha e removendo os cabelos estranhos. Para desinfetar a unidade, coloque um pouco de álcool em um cotonete e limpe as lâminas.


Se o cabelo em sua bunda for longo, você precisará cortá-lo para que você possa efetivamente usar sua lâmina manual ou groomer do corpo. Uma lâmina entupida tornará sua barbear mais difícil e pode criar algum engodo doloroso, pois os cabelos ficam presos.

Se o cabelo for grosso, então eu recomendaria o uso do Phillips Norelco Bodygroom Pro. Se o cabelo é leve e fino, então você deve usar o Wahl Micro Groomsman. Pode encontrar esses aparelhos pesquisando no google.


Exprema uma pequena quantidade de gel de barbear na palma da mão, adicione um pouco de água e, em seguida, aplique a uma das suas nádegas (apenas uma, e não ambas); Em seguida, enxágue as mãos, limpe-as e aqueça-as. A razão pela qual você deseja começar apenas por uma das nádegas é para que você possa facilmente separá-las sem que suas mãos escorregem - isso tornará mais fácil a depilação do anus.


Molhe sua lâmina de barbear com água fria e comece a raspar o cabelo em suas nádegas. Se você está usando um groomer do corpo, então comece a se barbear.

Se você quer um barbear íntimo, então raspe contra o grão; Se você tende a ser mais propenso à irritação da pele, então você pode querer se barbear a favor do nascimento dos pelos.

Idealmente, você deve estar de pé com a bunda virada para o espelho em seu banheiro; Isso tornará mais fácil para você ver o que você está fazendo sem esforçar suas costas demais.

Ao raspar, a navalha fará o trabalho, por isso só precisa ser pressionado levemente contra a pele. Para aqueles que utilizam uma navalha manual, enxágue a lâmina com freqüência em água fria (a água fria minimiza a vermelhidão) para desalojar os cabelos que estão presos. Se você estiver usando um groomer do corpo, então remova com freqüência o excesso de cabelo das lâminas e do pente.


Raspar entre as nádegas é a parte mais complicada, pois é mais difícil de ver. É por isso que você precisa de um espelho de mão para esta etapa.

Depois de raspar as nádegas, é hora de se barbear entre as bunda, ou propriamente dito o anus. Para fazer isso efetivamente, coloque um espelho de mão no chão, voltado para cima. Então, agachado acima do espelho, e comece a raspar. COM MUITO CUIDADO!

Continue a enxaguar sua navalha freqüentemente para evitar que o cartucho fique entupido. Se você tem apenas uma pequena quantidade de crescimento do cabelo em torno do seu ânus, você pode usar um aparador elétrico em vez disso.


Depois de remover todo o cabelo e ficar satisfeito com o seu barbear, enxágüe qualquer excesso de gel de barbear e pêlos com água fria. Você também pode usar uma lavagem corporal não irritante.


Enxugue-se com uma toalha fresca e limpa; Usar uma toalha velha pode introduzir bactérias na pele.


Aplique uma quantidade generosa e uniforme de tratamento anti-séptico / raspador na sua pele. Este tratamento é melhor aplicado logo após você enxaguar seu corpo. Deixe o tratamento anti-séptico secar antes de aplicar qualquer pó corporal ou colocar roupas.

Dependendo do tipo de pele, isso pode ou não queimar um pouco. Você deve aplicar o anti-séptico nos primeiros dias após o barbear, todos os dias.


Agora aplique pó corporal em sua bunda; Isso irá mantê-la seca e fresca, além de evitar qualquer irritação ou coceira. Você deve voltar a aplicar pó todos os dias.


Depois de alguns dias, você precisará começar a esfoliar sua bunda para evitar os cabelos encravados e a irritação da pele. Usar um pano exfoliante ajudará a afrouxar o cabelo e remover as células mortas da pele. Você precisará fazer isso todos os dias.

Aproveite, faça com cuidado e nos conte suas experiências! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...