segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Formas manuais de fazer o prepúcio crescer novamente

A circuncisão é um procedimento cirúrgico no qual se remove o prepúcio, a pele que recobre a glande (cabeça do pênis). O prepúcio é aquela camada de pele retrátil que recobre e protege a glande, conhecida popularmente como cabeça do pênis.
 
Ele apresenta duas faces, a externa composta de pele comum, e a interna, virada para a glande, que é uma mucosa responsável por manter o pênis hidratado e protegido contra agressões do meio externo.
 
O prepúcio, nos adultos, encobre a glande quando o pênis está flácido, mas se retrai quando o mesmo está ereto. Esta pele que recobre o pênis começa a ser formada já nas primeiras semanas de desenvolvimento do feto. Desde o nascimento até os primeiros anos de vida do homem, o prepúcio encontra-se aderido à glande, um processo chamado de fimose fisiológica. Com o crescimento, a região interna vai se desprendendo gradualmente da glande, até ser totalmente retrátil quando o pênis encontra-se ereto. Não se deve forçar o descolamento do prepúcio nas crianças, pois o mesmo ocorre naturalmente com o passar dos anos.
 


Por que é feita a circuncisão?

A circuncisão é um dos procedimentos cirúrgicos mais antigos da humanidade, havendo relatos da prática entre os egípcios, há mais de 15.000 anos, como modo de aumentar a higiene masculina e “purificar a alma”.

A circuncisão, apesar de ser um procedimento cirúrgico, até hoje ainda é feita frequentemente por questões de tradição e religião, sem que haja necessariamente indicação médica para tal, como é o caso das circuncisões rotineiras em crianças judias e muçulmanas.

No final do século XIX e início do século XX, a circuncisão começou a se tornar um procedimento médico comum, mesmo em famílias sem motivação religiosa. Em alguns países como EUA e Coréia, mais de 80% da população masculina é circuncidada (atenção: o termo circuncisada não existe). É bom deixar claro que, apesar dos conhecidos benefícios - que serão explicados mais à frente -, as principais Sociedades de Pediatria do mundo não recomendam a realização rotineira da circuncisão sem indicação médica.

A circuncisão por indicação médica é normalmente feita nos casos de infecção do pênis (bálano-postite) ou fimose patológica, ou seja, ausência de retratilidade do prepúcio em crianças mais velhas e adolescentes.

Muitos homens circuncidados estão descobrindo que podem fazer o corpo voltar a um estado mais natural e intacto. Trabalhando com o princípio de que a pele irá crescer quando for esticada gentil e continuamente, o processo pode ser muito eficaz, embora possa levar vários anos para terminar. Enquanto um prepúcio "restaurado" nunca tenha de novo o mesmo nível de sensibilidade de um prepúcio não circuncidado, muitos homens restaurados relatam grande satisfação com o processo em termos de sensibilidade, aparência e plenitude emocional.
 
Tomando a Decisão

Pergunte a si mesmo por que você quer que seu prepúcio cresça novamente. Há muitos motivos pelos quais um homem escolheria restaurar seu prepúcio. Alguns homens preferem a aparência de um pênis intacto e irão restaurar o prepúcio por razões estéticas, enquanto outros ressentem não ter tido escolha em relação à circuncisão infantil.
 
No entanto, a maioria dos homens quer restaurar o prepúcio para buscar o aumento na sensibilidade relatado por outros homens restaurados. Qualquer que seja o motivo, um homem sempre deve se perguntar se está pronto para realizar um projeto que levará anos para terminar e afetará permanentemente a área mais privada do seu corpo.

Faça pesquisas.
 
Há muitas opções para restaurar o prepúcio, é apenas uma questão de decidir qual é a melhor para você e para o seu estilo de vida. Por exemplo, um homem que usa um banheiro público ou um vestiário prefere um dispositivo que pode ser usado e removido rápida e discretamente. Um estudante universitário que mora com outras pessoas e que não tenha muito dinheiro pode preferir a restauração manual.
 
Portanto, é muito importante fazer uma pesquisa e cuidadosamente considerar cada um dos seguintes fatores (entre outros) antes de tomar uma decisão.

Custo: Embora alguns métodos não custem nada (manual), outros precisam de equipamentos caros.
Nível de comprometimento: O tempo que você está disposto a investir em fazer o seu prepúcio crescer novamente terá um efeito no método que você escolher.
Tipo de atividade durante o tempo de restauração (trabalho, exercício, etc.): Muitos dispositivos de restauração requerem um peso a ser usado no pênis por várias horas, o que pode não ser prático se você tiver um estilo de vida ativo.
A quantidade de pele "extra" (como dobras da pele) que você tem atualmente: Alguns dispositivos (como CAT II, DRT ou TCL-X) precisam de certa quantidade de pele solta antes de serem usados. Portanto, se a sua pele é bem apertada, suas opções podem ser mais limitadas, pelo menos no início.
Se você tem mais pele no corpo do pênis ou na mucosa: A pele do corpo do pênis vai da linha da cicatriz até a base e é chamada de pele "externa". A pele da mucosa vai da coroa da glande à cicatriz. Como essa pele irá ser dobrada na glande e, portanto, será "dentro" do prepúcio, ela é chamada de pele "interna".
 

Entenda como é o método manual.
 
Isso envolve o uso das suas mãos gentilmente, mas esticando firmemente a pele para cima da glande. É geralmente feito por 15 minutos, três ou quatro vezes ao dia.
O método manual é o mais barato e o mais fácil para restaurar o prepúcio, mas requer muito comprometimento, pois pode levar algum tempo antes de ter resultados óbvios.
 
Encontre privacidade.
 
Você também precisará garantir que tem bastante tempo para si mesmo durante o dia, sem interrupções, quando for fazer o método manual, pois deve ser algo discreto.

Seu banho da manhã é uma boa hora para praticar, pois a água ajuda a prevenir irritações na pele.
Você também pode praticar quando estiver assistindo à TV (sozinho) ou em um intervalo no banheiro.
 
 
Tente o puxamento básico.
 
Uma boa técnica para iniciantes é fazer o símbolo de "ok" usando o dedo médio e o polegar nas duas mãos. Use uma mão para segurar o corpo do pênis perto do escroto e a outra para segurar o corpo do pênis perto da glande.
 
Comece a puxar a pele gentilmente em direções opostas. Estique por 5 a 30 segundos, depois solte por vários segundos antes de repetir.
Esse método é muito eficaz, pois cria tensão em toda a circunferência do corpo do pênis.
 
Comece puxando por uma hora ou duas por dia.
 
Os relatos variam sobre o tempo que você precisa fazer isso por dia para ter melhores resultados. Alguns homens dizem que é necessário passar no mínimo quatro horas por dia, enquanto outros relatam ter sucesso com apenas uma hora por dia.

A melhor coisa é começar devagar, até se acostumar ao processo. Isso ajudará a prevenir que a sua pele fique dolorida ou irritada.

Tente puxar em séries de 15 minutos, 4 a 8 vezes por dia. Com o tempo, você pode aumentar o tempo e a pressão que você aplica – se você achar necessário.

Tenha paciência.
 
O processo de restauração do prepúcio – seja manualmente ou com o uso de dispositivos – leva um tempo para se acostumar e requer muito compromisso.

Embora alguns homens relatem alguns ganhos iniciais, não espere ver resultados imediatos. Lembre-se, a corrida não é para mais rápido ou para o mais forte, mas para o que vai até o final!

Se você achar que um método em particular não está funcionando, tente mudar. Você pode achar que um diferente método manual ou um novo dispositivo é mais eficaz para o seu corpo.
 
 
Não se machuque.
 
Puxar a pele não deve ser doloroso e não deve causar nenhum tipo de injúria, se for feito de forma correta. Ouça o seu corpo e pare se notar alguma vermelhidão ou dor.
Se você estiver sentindo dor, você pode estar puxando muito ou por muito tempo, e você pode fazer de forma mais leve ou diminuir.

Faça um diário de fotos digital.
 
Pode soar como uma ideia estranha, mas muitos homens que não fazem um acabam de arrependendo de não ter fotos de como era antes.

Por ser um processo longo, você não perceberá mudanças graduais com meses de trabalho. Mas usar uma foto do ano passado pode realmente lhe surpreender. Tire fotos bem próximas da frente e dos lados. Use a mesma localização e as mesmas condições de luz cada vez que tirar as fotos.

Tire uma série de fotos em um mês e lembre-se de colocar a data das fotos. Guarde-as em um computador ao qual somente você tenha acesso ou em um local com senha.

 
Atenção às Dicas

Cada pessoa e cada circuncisão são diferentes, de tipos de corpo à quantidade de pele removida. Escolha o método que for melhor para você. Para isso, você deve experimentar vários métodos diferentes ou até mesmo mudar os métodos ao progredir.
Restauração de prepúcio NÃO é coberto por planos de saúde, então você precisará tirar do seu bolso.
O ponto no qual a mucosa e a pele do corpo do pênis se encontram é chamado de ponto de equilíbrio'.
Pense em se juntar a um grupo de discussão – pessoalmente ou online – para encontrar outros homens que já fizeram ou que pretendem restaurar o prepúcio. Eles com certeza lhe darão um bom feedback.

Avisos

Há muitos mitos e conotações negativas sobre o prepúcio, principalmente nos Estados Unidos, onde isso ainda é muito raro. Sua parceira ainda pode precisar ser convencida de que é a melhor escolha. Enquanto a opinião dela é importante, lembre-se de que a escolha é SUA.

Não exagere! Colocar muita pressão na pele irá danificá-la, possivelmente de forma permanente. O principal aqui é ir devagar e com leveza ao aplicar a tensão.

Esse artigo não deve ser usado como um substituto de conselhos médicos. Certifique-se de visitar um médico regularmente para checkups, e busque conselhos de profissionais qualificados para mais informações sobre isso ou qualquer outro problema médico.

Seu prepúcio restaurado ou novo não será exatamente como o original.

Fonte: http://pt.wikihow.com/Fazer-o-Prep%C3%BAcio-Crescer-Novamente

5 comentários:

  1. Doutor, quero chamar um amigo meu pra se masturbar comigo, isso é normal? E como eu posso chamá-lo sem parecer um creep ?

    ResponderExcluir
  2. Doutor,precisava de ajuda, mas não me sinto confortável falando por aqui, você tem algum e-mail de contato?

    ResponderExcluir
  3. Engrosse e Aumente e o bilau com exercícios naturais e tenha ereções mais rígidas
    e dure mais na relação.

    O método que lhe apresento ´pe sem duvida é a melhor técnica para o que se propoem,
    é a solução definitiva e permanente, é natural e simples de fazer eu mesmo usei e
    comprovo que funciona de verdade, não brincaria com isso afinal esse assunto é serio,
    e te digo em 3 a 4 semanas você já poderá ver que o método esta funcionando.

    Estas são as melhores, mais completas e mais seguras técnicas já encontradas e as
    mais indicadas por urologistas, e são as que trazem resultado mais rápido.
    Eu aumentei 4 cm a mais no comprimento e 3,5 cm a mais na grossura fui para
    19 no comprimento e 14,5 na grossura em cerca de 6 meses e parei pois estava
    bom para mim não quis exagerar, é fazem cerca de 6 anos e continuo com as mesmas
    medidas que aumentei, o resultado é permanente e definitivo.

    Este é o método mais seguro e o mais completo e o que trás resultado mais rápido.
    São somente exercícios fisioterápicos feitos com as mãos e você faz em casa, basta
    baixar os manuais e vídeos e visualizar no seu computador.
    Técnicas completas com vídeos no site deste link logo abaixo. Se não estiver
    clicável copie e cole no seu navegador e acesse hoje.

    Esté é o segredo de boa parte dos atores pornos revelados a você.

    Vai lá ====> http://saudedohomem.meximas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal

    Fiz a cirurgia de fimose em 2015 e venho tentando restaurar o prepúcio. Estou tendo algum resultado, mas ainda não consegui cobrir totalmente o pênis. Gostaria de saber a experiência de vocês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...