sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aplicativos para encontros e relacionamentos: Badoo

Essa lista de aplicativos pretende ajudar quem quer conhecer pessoas online para namoro, amizade ou qualquer tipo de relacionamento (sexo casual, uma pegação etc.). Todos os programas são gratuitos e disponíveis nas versões para Android e iOS. Entre os principais e mais baixados, estão o famoso Badoo, Tinder, Duego e Par Perfeito. Escolha um ou mais desses apps e não fique mais sozinho.

Hoje vamos revisar o aplicativo Badoo, a rede social para conhecer pessoas interessantes!


O Badoo é uma rede social que conecta o usuário a pessoas do mundo inteiro. Aumentar o círculo de amigos é muito fácil, porque o app divide contatos por graus de interesse e regiões. Para incluir ainda mais pessoas, ele roda em praticamente todos os dispositivos mobiles com os sistemas Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

A visita a perfis de qualquer membro da rede é liberada. Por isso, as suas chances de entrar em contato com alguém interessante são maiores. Diferente de outras redes sociais, é possível votar e comentar em fotos que achar mais interessante. Isso faz do serviço um dos mais livres e democráticos que existem atualmente no mercado de redes.

Apesar de poder entrar na rede social através do Facebook, quem faz o cadastro no próprio aplicativo pode usar os dados principalmente para ser encontrado por alguém interessante. No cadastro, são pedidas informações importantes para que o seu perfil seja filtrado por outro contato. Por exemplo: idade, região, interesses pessoais e até data de nascimento.
Como entrar no Badoo?

Depois de fazer o cadastro ou entrar via Facebook, é a hora de explorar o mundo do app. Na rede social, é possível enviar quantas fotos quiser (e dividi-las por categoria), adicionar contatos que podem ser categorizados como amigos e melhores amigos.

Essa diferenciação está atrelada ao número de vezes em que o usuário visita esses contatos. O rank, portanto, pode mudar de acordo com a sua frequência de visitas em determinados perfis.

O chat simultâneo existe e está disponível a partir da guia “seus contatos”. Dali, o bate-papo pode começar com mais de um amigo ao mesmo tempo, mas em janelas separadas.


Assim como no esquecido Orkut, neste programa, sabe-se quem visitou o seu perfil, uma boa forma de matar a curiosidade que o Facebook mantém sob privacidade.

Nossa opinião

O Badoo é mais um site de encontros (para namoro ou amizade) que leva vantagens por não ter publicidade. A rede social une o útil ao agradável para usuários solteiros.

Principalmente, porque está claro que o serviço é voltado para o universo dos relacionamentos. A prova disso são os três objetivos que aparecem na versão online: fazer amizades, bater papo e namorar.

Há erros recorrentes na versão mobile para Android, que não mostra atualizações de status (online e offline) e tem dificuldades para filtrar usuários por região e exibir fotos. Fora isso, o serviço, lançado em 2007, vem garantindo milhões de usuários – hoje já beira os 180 milhões, inclusive brasileiros.

Por manter versões para praticamente todos os dispositivos, o aplicativo mostra que quer cada dia mais usuários enredados. Portanto, vale muito a pena baixar Badoo para conhecer pessoas interessantes!

Prós
  • É possível saber quem visitou o seu perfil
  • Em português
  • Sem publicidade
Contras
  • Bugs de atualização para versões mobile
  • Muito pesado
Especialmente para o público gay e bi, é uma excelente oportunidade de conhecer alguém legal tanto para um relacionamento quanto para uma experiência de sexo casual. Caprichem na selfie!!


Como em qualquer outro aplicativo voltado para relacionamentos você vai encontrar todo o tipo de pessoa. O Homemodernum recomenda muita cautela antes de sair com alguém dessa rede social, bata um papo antes, troque experiencias, busque referencias, traga a conversa para outra plataforma, para o Whatsapp por exemplo, após estiver certo que a pessoa não é um serial killer vocês podem se divertir muito juntos! 

E lembrem-se sempre façam sexo seguro, usem camisinha!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...