domingo, 21 de julho de 2013

Tipos de Cueca: Qual modelo você prefere?

As cuecas vem em vários tamanhos e modelos, formatos e cores... mas qual o melhor opção para você impressionar a sua gatinha (ou gatinho)? Qual o formato que mais lhe favorece? Cuecas devem andar em paralelo com o seu biotipo? Bem, vamos conhecer uma seleção de opções que a equipe do HomemModernum preparou para você! Vamos lá...


Você sabe diferenciar os estilos de cueca? Não? Pois esse é o primeiro passo pra comprar uma que realmente sirva em você. Vamos conhecer a nossa companheira de todas as horas!!

A cueca faz parte da história do mundo. Os homens das cavernas já usavam um pedaço de linho em formato de um triangulo com tiras nas pontas. Hoje o homem moderno tem milhares de estilos e cores a sua escolha, mas sem perder a sua principal função: proteger os órgãos sexuais masculinos. Não importa o nome que você tenha dado ao seu “amigão”! A escolha da cueca certa vai garantir o bem estar dele. Por isso é bom ter informação na hora de comprar a cueca nossa de cada dia.

Tipos de Cueca:

1) Cueca Slip

Esse é um modelo clássico, se ajusta bem ao corpo, garante liberdade de movimentos e por isso a melhor para pratica de esportes. Geralmente possuem de dois a cinco dedos de largura na lateral. Quando for comprar uma tenha cuidado com o tamanho, se for muito pequena vai parecer que você está de tanga e além de feio, corre o risco de você sair com leves machucados na pele ou assaduras.

Cueca Slip 760044Cueca Slip 790010Cueca Slip 710016
Cueca Slip 720003Cueca Slip 790002Cueca Slip Recorte Ponto de Cobertura 720010

2) Cueca BOXER

Difere da cueca slip, essencialmente, ao reduzir a pressão feita na zona da virilha. Pode ser mais folgada ou mais justa, dependendo do tipo de material. Geralmente chegam até um pouco acima do meio da coxa, mas algumas quase chegam quase ao joelho (modelo long leg). Muitas delas têm uma abertura para facilitar na hora que bate a vontade de tirar aguá do joelho. Como as boxers vem do mundo esportivo, são fabricadas com tecidos confortáveis e elásticos, priorizando a simplicidade e conforto. Para homens que tem as coxas mais grossas são as indicadas por diminuírem o atrito entre as pernas. Esteticamente também ficam melhor, vai por mim!

Cueca Boxer 720006Cueca Boxer  810010Cueca Boxer Recorte Frente 770012
Cueca Boxer 770001Cueca Boxer 710007Cueca Boxer Multi Recortes 720012

3) Samba Canção

Elas não são nada práticas no dia a dia por serem mais frouxas e o tecido que sobra acaba sendo um incomodo por baixo de nossas calças. Mas eu não poderia deixar de inclui-la aqui, pois todo homem adora uma cueca nesse estilo. Pra ficar em casa de bobeira no fds andando pra lá e pra cá sem compromisso, deixando o “amigão” livre, leve e solto é o modelo ideal. As vezes acaba sendo nosso pijama, mas nem por isso menos importante.

Cueca Samba Canção 710015Cueca Samba Canção 710014

4) Sungão

O modelo ainda é novidade, mas chegou fazendo sucesso. “É a nova tendência do mercado de moda íntima masculina. A modelagem sungão é intermediária entre a slip e a boxer. Sua criação foi inspirada nas sungas de praia (com as laterais mais largas)’. ‘É o modelo mais usado por jovens que usam calças com o elástico da cueca à mostra. Geralmente são feitas com cotton lycra e microfibra”.

Cueca Sungão  Multi Recortes 790011Cueca Sungão 760002Cueca Sungão de Elástico Exposto- 810011
Cueca Sungão 760005Cueca sungão 730003Cueca Sungão 710008

5) Elástico à Mostra

A gerente de marketing da Mash., explica que os jovens adoram a moda e que as cuecas já são estilizadas com esse propósito. “Muitos modelos ganham elásticos especiais para os homens que gostam de deixá-los aparecendo; tudo é uma questão de estilo”.

Cueca Slip 760029

6) Fanfarrão!

Agora se você for um meninão que gosta de se exibir, aqui vão algumas opções bem interessantes para uma noite bem bacana... enjoy!


E ae, qual modelo você prefere? ;-)

18 comentários:

  1. Olá, adoro o site!! Tem como vocês falarem sobre o crescimento do pênis depois da circuncisão? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Logo mais faremos um especial sobre circuncisão com a opinião de especialistas! =)

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho 14 anos e gostaria de saber qual o tamanho certo para meu penis

    ResponderExcluir
  4. não existe tamanho certo, depende da identidade biológica de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho13 anos eo meu pênis e pequeno será será se eu deveria fazer esses alogamento

    ResponderExcluir
  6. Ola tenho13 anos eo meu pênis e pequeno será será se eu deveria fazer esses alogamento

    ResponderExcluir
  7. Ola tenho13 anos eo meu pênis e pequeno será será se eu deveria fazer esses alogamento

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 12 anos meu pênis mede menos de 5cm isso é algo ruim oque posso fazer ?

    ResponderExcluir
  9. olá quantos exercicio posso faser por dia

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 14 anos e tenho 18 cm de pau, vou ver com quanto tempo consigo o tamanho que desejo✌

    ResponderExcluir
  11. Olá,tenho 15 anos, e meu pênis é pequeno.
    Devo procurar um urologista.
    Estou com suspeita de fimose.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho 11 anos posso fazer esses exercícios e posso bater punheta eu quero ter um pau enorme posso começar a fazer esses exercícios e junto com eles bater punheta em posso por favor me responda.
    OBS:meu pau tem 8 cm é muito???

    ResponderExcluir
  13. Olá tem 20 anos i acho meu pênis pequeno que em execício eu posso fazer em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resulta sim o único problema é ter paciencia e cuidado com a tesão porque os exercicios devem ser feitos com penis 50% erecto e não 80%,90% e muito menos 100% erecto esse é único perigo no caminho para aumentar o penis com exercios naturais é controlar a tesão ou então ao sentir deves parar logo até acalmar ou seja atingir 50% erecto. No inicio lavar o penis com água quente e no fim dos exercicios também lavar outravez mas evite que a água aquecida atinja os seus testiculos porque o testiculo precisa de temperatura mais fresca se água tocar ai todos os dias vais sentir alguns dorinhos mas nada de alarmante é um pequenos dores tente evitar que a água atinje ai nos testiculos.Exercicios que estão ai acima mas garanto que resulta se fizer todos os dias és jovem vais ver em mim resultou imagina tu que ainda és jovem vai resultar rápidamente mas tem que ter cuidado com a tesão porque 100% de tesão vai danificar o seu penis tem que ser ou estar 50% teso e não 100% esse que a minha chamada de atensão.Es jovem ainda tesão chegue rapidamente excitacão vai estragar tudo. Olhe procure 16.9cm e não mais aconselho porque as mulheres querem coisa boa mas também que lhes deem prazer e não machucar afinal de contas somos seres humanos percebes!!!!!???

      Excluir
  14. Resulta sim o único problema é ter paciencia e cuidado com a tesão porque os exercicios devem ser feitas com penis 50% erecto e não 80%,90% e muito menos 100% erecto esse é único perigo no caminho para aumentar o penis com exercios naturais é controlar a tesão ou então ao sentir deves parar logo até acalmar ou seja atingir 50% erecto. No inicio lavar o penis com água quente e no fim dos exercicios também lavar outravez mas evite que a água aquecida atinja os seus testiculos porque o testiculo precisa de temperatura mais fresca se água tocar ai todos os dias vais sentir alguns dorinhos mas nada de alarmante é um pequenos dores tente evitar que a água atinje ai nos testiculos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho 19 anos e sou bissexual, e sempre compro a cueca do estilo fanfarrão daquela que prende apenas em um lado só, os gays e as meninas adoram e eu as vezes deixo meu penis peludo pra sair aqueles pelos pra fora e eles e elas amam esses pelos e as vezes depilo mesmo pq fica melhor no oral

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...