sábado, 8 de junho de 2013

Como aumentar o tamanho do pênis com exercícios em casa?

De maneira geral, todos os homens hoje me dia estão muito preocupados com o tamanho do seu documento, quem nunca já sonhou em ter um pênis grande e grosso igual ao dos atores pornôs? Não minta, sei que você já pensou nisso... mas como eu posso chegar a pelo menos algo parecido com o que vejo nessas pessoas sem ter que recorrer à alguma cirurgia ou tratamento mais agressivo. Bom, existe uma saída... mas ela é lenta e exige muita dedicação além disso seus resultados não são totalmente comprovados, mas em todo o caso vale a pena tentar. Hoje vamos falar sobre os exercícios para aumentar o pênis, tanto para alongar a piroca e deixar o seu pinto mais grosso!



Prontos? Vamos lá então... o aumento natural do pênis vem em duas etapas, aumentá-lo em circunferência (grossura) e em tamanho (comprimento), vamos começar pela grossura. Vale lembrar que ao contrário do que muitos homens pensam o prazer, para a mulher ou para o seu parceiro, está mais ligado à grossura do pênis do que ao seu comprimento. É a grossura que provoca o atrito nas paredes da vagina ou do ânus gerando um prazer irresistível!

Os exercícios manuais são um dos exercícios mais antigos que foram praticados pelas tribos árabes e é considerado o mais eficaz no crescimento do pênis, principalmente, quanto ao seu diâmetro. Para aumentar a grossura do pênis, temos que praticar algum exercício em estado semi-ereto, um exercício que faz com que o pênis seja proporcionalmente mais longo, gordo, pesado, denso e forte.

Existem fotos de homens com um pênis com 42 cm, a maioria deles procedentes do Oriente, Índia e África, países reconhecidos pelos seus métodos de alargamento. Eles beneficiavam destes exercícios, sendo o mais popular e conhecido o exercício chamado "ordenhador” árabe.


Devido ao desejo e à experiência audaz de alguns indivíduos foi desencadeado nos últimos anos um sistema de exercícios para aumentar o pênis mais empírico que cientifico, mas eficaz. No entanto é bom advertir que o principio de qualquer exercício para aumentar o pênis atua lentamente, porque o pênis não responde aos exercícios da mesma maneira que respondem os músculos.

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito. 

Os exercícios para aumentar o penis oferecem-lhe uma maneira fácil, barata e segura de obter um penis grande, no entanto, como vai fazer os exercícios pessoalmente, é importante que saiba alguns fatores que determinam o sucesso.

Como começar a fazer exercícios para aumentar o pênis?

A primeira coisa é escolher qual a técnica que vai utilizar. A técnica que escolher deve envolver esticar e flexibilizar os músculos do pênis e após escolher uma técnica deve manter-se fiel a ela.

É aconselhável que comece por técnicas simples de modo a descobrir como o seu pênis reage aos exercícios, aprender as maneiras mais corretas de trabalhar e não correr o perigo de lesionar o pênis com algum exercício mais forte. 

A segunda coisa é que é preciso adaptar os exercícios a cada pessoa de maneira a obter o máximo de benefícios. Você tem que adaptar a técnica à sua própria maneira de maneira a não danificar o pênis ou correr o risco de não obter resultados. Daí que começar com uma técnica simples para aprender é essencial antes de mudar para algo mais complicado.


A terceira coisa é que tem que dar um tempo para o pênis recuperar. Os exercícios para aumentar o pênis colocam muita pressão no órgão e é preciso deixa-lo recuperar – tal e qual como uma pessoa que começa a fazer exercícios de bodybuilding deve começar com pouco peso e ir adaptando o mesmo ao desenvolver do corpo. Aqui o seguimento de um bom programa para aumentar o pênis é indispensável para obter resultados efetivos sem correr riscos.

Como funcionam os exercícios para aumentar o pênis?

Como já deve sabe estes exercícios destinam-se a aumentar o pênis tanto em largura como em comprimento, mas há certas coisas que deve entender na maneira como os exercícios funcionam.

O pênis é feito essencialmente de tecido muscular e, embora não seja igual aos outros músculos, com exercícios pode aumentar de tamanho. Existem duas categorias de exercícios: força e flexibilidade.

Com os exercícios de força, normalmente chamados de alongamento, os corpos cavernosos são esticados de modo a encorajar uma maior entrada de sangue para as células cavernosas. Estes exercícios aumentam o tamanho das células assim como estimulam a divisão das mesmas.

Recorde que exercendo pressão, esticando e pressionando o pênis você cria uma força que dividirá as células do pênis. Estes exercícios têm que ser feitos com o órgão flácido e o crescimento ocorre durante a fase de repouso e não no momento do exercício. 

É de notar que para que se note resultados as novas células, assim como aquelas que foram esticadas, têm que ser forçadas a encher com sangue, de maneira que fiquem realmente maiores e para isso nós aconselhamos o uso de um remédio que “force” o sangue a entrar no pênis.

Embora não seja obrigatório o tempo pode ser encurtado para menos de metade se utilizar este complemento diariamente.

Tenha em atenção que forçar em demasia a divisão das células pode dar razão a uma má cicatrização, o que pode resultar em um pênis defeituoso. Por isso o aconselhamos… não se exceda com os exercícios!

A flexibilidade envolve o fortalecimento do músculo pubo coccígeo na base do pênis,que liga o pênis ao osso pélvico. Este músculo é o responsável pela manutenção de uma ereção, bem como ajuda a controlar ejaculação. Flexionando este músculo regularmente, você torná-lo mais forte. Portanto, mais sangue ficará retido no pênis durante uma ereção, tornando-o maior.

Estes exercícios quando bem executados são muito eficientes e complementam os exercícios de força, pelo que deve utilizar os dois tipos. De qualquer maneira assegure-se que dá tempo ao pênis para recuperar entre cada exercício e lembre-se que os resultados não aparecem de um dia para o outro. A paciência é a sua maior virtude.

Vamos então exemplificar alguns exercícios para que possa escolher os do seu agrado. Tenha em atenção que isto é apenas uma amostra geral do que pode fazer para obter um pênis maior.

Exercício para Aumentar o Pênis nº 1 – Aquecimento

Deve começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o pênis com este procedimento. Não é bem um exercício mas antes um aquecimento par incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.


Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pênis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.

Exercício para Aumentar o Pênis nº 2 – Alongamento do pênis

 

Se quer realmente aumentar o pênis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o pênis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto.

Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento. Pode utilizar um lubrificante do estilo vaselina caso note que a pele está muito áspera.

Com a mão bem fechada agarre firmemente o pênis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o pênis esticado o mais possível sem causar dor.

Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o pênis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos. 

Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso para ele recuperar. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um.

Exercício para Aumentar o Pênis nº 3 – Alongamento lateral do pênis

  

Este exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o pênis na base. Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta. 

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo. Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.

Não alongue o pênis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.

Exercício para Aumentar o Pênis nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura

  

Este espaço tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do pênis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento. 

Atenção que este exercício não pode ser feito com o pênis flácido nem completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o pênis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio ereto. Deve-se usar um lubrificante ou umas gotas de azeite.

O principio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o pênis anteriores mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do pênis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do pênis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o máximo possível sem causar dor e então espreme-se o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça. 

Esta ação faz com que o sangue contido no pênis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o pênis pela primeira vez aconselha-se um tempo máximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas. 

Lembre-se que o pênis deve estar cerca de 70% ereto. Se começar a sentir uma ereção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários. 

Depois de concluída uma seção de Jelq o pênis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo com uma intensidade menor. 

Depois deste exercício pode fazer o exercício nº1 (com uma toalha quente) para restabelecer a circulação sanguínea e a recuperação.

Exercício para Aumentar o Pênis nº 5 – Alongamento com pesos

O exercício com pesos comporta esticar o pênis com a ajuda de pesos. E é aqui que deve ter cuidado pois precisa escolher um peso que seja adequado e não um grande demais a pensar que isso vai aumentar o pênis mais depressa pois o que pode fazer é causar lesões.

 

Consiste em colocar um peso junto à glande com um cordel ou uma pulseira (aconselhamos uma bracelete de relógio em cabedal com algumas chumbadas de pesca presas por um fio). Este exercício deve ser feito durante 5 a 10 minutos de cada vez, durante varias vezes ao dia. O objetivo é ir aumentando o peso e o tempo de modo consistente. Aconselhamos as chumbadas de pesca pois facilmente pode ir acrescentando ou trocando as mesmas para obter o peso ideal.

Este exercício (nº5) e o exercício nº 2 são idênticos nos resultados pelo que não deve fazer os dois. Escolha apenas um destes dois.

Estes exercícios para aumentar o pênis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Claro que estes exercícios para aumentar o pênis são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (de preferencia várias vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado antes, podem ser acompanhados com um remédio que aumente as ereções (durante o tempo de repouso, não durante os exercícios) para obter o máximo efeito.


Mas, como tudo na vida há sempre duas maneiras de fazer as coisas: a maneira certa e eficaz e a maneira perigosa ou ineficiente. Saber quais são os exercícios eficientes não é tudo. Para conseguir obter resultados eficientes e permanentes é preciso seguir uma rotina que englobe diversos exercícios e a maneira correta, em tempo e esforço, de os conjugar uns com os outros.

Fonte: medicinanaturalhomem.com

810 comentários:

  1. Tem idade certa para começar ou podem ser feitos em qualquer idade? Tenho 16 anos.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo após a puberdade, pois até lá o pênis apresenta um crescimento natural e acelerado. Não há necessidade de fazer os exercícios tão jovem, isso pode alterar o desenvolvimento natural do seu pênis! Se realmente for fazer, recomendo fazer com mais calma e com intervalos entre as sessões maiores, começando bem de leve e seguindo piamente as instruções! Boa sorte! :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu fiz a cirurgia de circuncisão quando pequeno e o meu pau ereto hoje tem mais ou menos 12cm eu quero saber se ele vai crescer mais.
    Obs.:Tenho 14 anos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. De fato ele vai crescer mais, vc ainda é muito novo! O desenvolvimento completo do pênis é atingido (variando de pessoa para pessoa) com os seus 18 anos em média!

      Excluir
  4. Fiz! Deu certo! 2 semanas de exercícios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae!! Determinação que os resultados virão!! :-)

      Excluir
  5. Fale sobre fimose tenho 15 anos e tenho.Mas tenho vergonha de dizer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fimose é a dificuldade ou até impossibilidade de expor a glande, ou cabeça do pênis, porque o prepúcio (prega de pele que envolve a glande) estreita a passagem. Nos primeiros meses de vida, existe uma aderência natural do prepúcio à glande. Porém, até os três anos, essa aderência desaparece na grande maioria dos meninos.

      Não ocorrendo naturalmente o descolamento do prepúcio na primeira infância, o tratamento da fimose é cirúrgico e visa a facilitar a higiene do pênis, a diminuir o risco de bálano-postites (infecções do prepúcio e da glande), a corrigir a parafimose (estrangulamento da glande pelo prepúcio) e a permitir relações sexuais mais confortáveis na vida adulta. O procedimento cirúrgico (postectomia ou circuncisão) consiste na retirada do prepúcio e o ideal é que seja realizado entre 7 e 10 anos. A criança sai no mesmo dia do hospital e, em cerca de 4 dias, pode retomar as atividades normais, mas os exercícios físicos devem ser evitados durante três semanas aproximadamente.

      Excluir
  6. Eu também, e fico com vergonha de dizer para os meus pais e alertá-los pois sei q passarei vergonha a dizer a eles e além disso vou ter q operar .... e agora cmo eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com o seu pai, abra o jogo! Não tem nada de mais, fale que tem dificuldade de expor a glande e acha que é fimose e que gostaria de fazer uma consulta no urologista. Não precisa entrar em detalhes, na consulta com o urologista ele irá definir certinho o seu quadro. No seu caso vc só tem que pedir para o seu pai marcar uma consulta no urologista, o resto o próprio médico irá recomendar.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. qual é esse remédio que foi citado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17 anos, posso usar esse Virility Ex ? comprar online e tals....
      e mais uma coisa, se eu usar ele, preciso fazer esses exercicios acima ?

      Excluir
  9. Quem tem fimose pode fazer estes exercícios?

    ResponderExcluir
  10. tenho 13 anos posso fazer esses exercicios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas vá com calma porque o seu órgão genital não está totalmente desenvolvido e não queremos causar traumas no amigão!

      Excluir
  11. olá n entendi como fazer direito,é muita coisa n tem como postar um video ? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nop! Você é muito safadinho! =)

      Excluir
    2. mas ja tem ft video nao faria diferença, na verdade, seria melhor, pra entender melhor

      Excluir
    3. Um video facilitaria o entendimento, tem coisas que não deu pra entender exatamente como fazer

      Excluir
  12. Olá pessoal, tenho 18 anos e meu pênis mede somente 13cm, fico incomodado com isso. Gostaria de saber se esse aumento peniano mais pra frente poderia me trazer algum tipo de consequência, por não ser mais ele naturamente... algum problema de ereção, ejaculação? Ele ficará funcionando bem pro resto da vida? E quanto tempo leva para se obter algum resultado? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem efeitos negativos sobre ejaculação ou ereção, pode ficar tranquilo! Os resultados dependem da rotina dos exercícios, em geral nota-se um efeito do prolongamento a partir dos três primeiros meses...

      Excluir
  13. Posta um video mostrando como se executa os exercicios por favor?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber, meu pênis e muito torto o que devo fazer? Como posso deixa-lo reto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um urologista pode examinar a sua curvatura e dizer se está demasiadamente angulada. Os procedimentos para deixá-lo reto irão ser recomendados por esse especialista. Marque uma consulta! Não tenha medo...

      Excluir
  15. Já não basta o cara disponibilizar os exercícios tem gente que vídeo-aula kkk gente sem noção.
    Parabéns pelo site eu conheci ele hoje e gostei bastante, principalmente dos artigos sobre depilação, eu estava um verdadeira urso e agora consegui resolver seguindo suas orientações e sem gastar muita grana. Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu William! Obrigado pelo feedback! Ficamos muito felizes! =)

      Excluir
    2. Tenho 14 anos e mede 15 acho q até os 18,19 tá boom

      Excluir
  16. Queria saber quantas vezes ao dia devo fazer. Em quanto tempo mais ou menos ja da pra se notar diferenca pequena que seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O tempo está descrito no artigo acima. Para ver resultados leva tempo e depende de cada um, mas em tono de 3-4 meses. Isso se vc fizer com dedicação! :-)

      Excluir
  17. Olá, tenho 15 anos e meu pênis mede cerca de 13 cm, porém ele é muito fino, teria como fazer somente os exercícios pra engrossar?

    ResponderExcluir
  18. Ola tenho 14 anos meu pênis ereto mede 10cm e tenho diabetes sera que o meu pênis vai crescer mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc ainda está em fase de desenvolvimento. Seu pênis irá crescer mais sim e a diabetes não influi em nada no crescimento do seu órgão genital.

      Excluir
  19. Se depois de alguns meses eu para de executa - los ele volta ao tamanho anterior ou fica ja grande pro resto da vida?

    ResponderExcluir
  20. ola ! queria saber se os exercicios pra fazer pra o aumento peniano é pra fazer cada um de uma vez ou posso fazer os execicios todos em um dia ?
    desde já eu o agradeço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer todos em um dia, de preferência pode fazer alguns ao acordar e outros ao dormir.

      Excluir
  21. Ola! Tenho 13 anos e meu penis mede 18,5 cm, isso eh muito ou pouco? Ah, adoraria uma materia sobre punheta, afinal na minha idade bronha e porno e tudo o que temos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grande! E vc ainda tem 13 anos apenas... seu pênis irá crescer mais um pouco.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. oi gostaria de saber um pouco mais desses remedios para crescer o penis principalmente este que vc citou, e tbm posso fazer todos esses exercicios no dia? ou vou alternando? muito obrigodo! parabens pelo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer todos os dias sim, em períodos diferentes (pela manhã e pela noite). Com relação ao remédio procure um urologista ele poderá te aconselhar melhor. Primeiro tente os exercícios! Vale a pena!

      Excluir
  23. Oi! Vi q tem muita gente postando sobre o tamanho do pau deles e fiquei curioso sobre o meu... Devo medir d pau duro ou normal msm? Vlw Ah e tambem gostaria da materia sobre punheta!

    ResponderExcluir
  24. Oi! tenho 18 anos e 15 cm! sou muito infeliz com esse tamanho! estou tentando fazer os exercicios mas quando comeco, logo meu pau fica ereto e nao consigo mais praticar os exercicios... o que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate punheta antes de fazer o exercicio

      Excluir
    2. Isso, bata uma punheta, a ejaculação pode liberar a tensão inicial. Depois inicie os exercícios.

      Excluir
  25. Eu quero comecar a fazer os exercios vale apena fazer msm com muita dedicação e terei um resultado bom 100%
    E uma duvida eu nao sei se é fimose mais toda vez que meu pau fica ereto eu sinto dor ao arregaçar a glande e com muita dificuldade é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com dedicação terá grandes resultados. Sim, se a glande não consegue ficar para fora isso representa um quadro de fimose, procure um especialista.

      Excluir
  26. Esses exercicios podem ser feitos no banho?

    ResponderExcluir
  27. Tenho 13 anos e peso 100 kg e o meu penis e muito pequeno mesmo e quero saber se ele e pequeno porque sou gordo se vai ficar sempre assin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe isso de que o penis é pequeno porque é gordo, o teu penis parece pequeno porque voce tem muito gordura no pubis, ai cobre. E com 13 anos não da pra saber cara... Mal entrou na puberdade

      Excluir
  28. Ja entrei na puberdade ja tenho pelos no saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso tem a ver? Todos nós na puberdade temos pelos no saco!

      Excluir
  29. Tenho 15 anos e o meu penis mede 16 cm ....estou abaixo da media para a minha idade ?

    ResponderExcluir
  30. olá, gostaria de saber se depois desses exercícios tem algum problema eu tocar uma?, tipo , acabo de fazer e uns 2 minutinhos depois toco.

    ResponderExcluir
  31. ola tenho 15 anos bato uma, de vez enquando ae minha vontade passa mas depois vem uma vontade maior de fazer sexo devo procurar alguma garota pra transar.

    ResponderExcluir
  32. Ola tenho 13 anos meu pênis ereto mede 10cm alem de ser gordinho por favor me diga se é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho treze anos e meu pênis ereto mede 14, mas como todo mundo sabe, ou deveria saber cada um cresce de um jeito diferente

      Excluir
  33. Tenho 20 anos e meu pênis mede 14cm duro. O que acha do tamanho? Acho pequeno, apesar de ter uma ótima aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a mesma idade e o mesmo tamanho kkkkkk

      Excluir
  34. Pessoal, nao façam isso nao. Fiz esses procedimentos descritos no texto e meu pênis esta doente demais. No momento foi tranquilo, mas depois de um tempo começou a doer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que vc nao tenha feito o aquecimento correto e tenha ocorrido alguma lesao no seu orgao.. ;)

      Excluir
  35. sera q vc poderi enviar essa aula para meu imail gostei muito um abraco valeu carrasconeves@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Doutor tenho 14 anos nao ejacuo ainda e tenho fimoze meu pal mede 5 cm mole duro 8 como eu faço pra alme ta ? A fimoze impede o grecimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fimose não impede o crescimento, seu órgão genital ainda vai se desenvolver bastante você é bastante novo ainda. Paciência.

      Excluir
    2. Tenho 17 anos meu penis mede normal mede 4 cm ereto ele mede 12 ele vai crescer mais ? Ops tenho fimose

      Excluir
  37. tenho 19 anos e 13cm, grosso.. acha que tomando o Virility Ex e praticando esses exercicios terei um bom resultado? o Virility Ex nao tem quase a mesma composição do viagra? nao é prejudicial a pessoas com pouca "idade"? desde ja obg e parabens pelo blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para maiores de 18 anos não temos relatos de contra-indicações médicas. Somente não abusar, como qualquer outro remédio.

      Excluir
  38. Esta água quente usada para molhar a toalha durante o aquecimento seria que temperatura mais ou menos? Posso usar água na temperatura da agua do chuveiro?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. OLÁ, EU TENHO 15 ANOS SOU MEIO GORDINHO (NÃO MUITO) E ACHO MEU PENIS MUITO PEQUENO PARA MINHA IDADE (ENTRE 7-8 CM MOLE & E UNS 11CM ERETO) E ALEM DISSO TEM UMA PEQUENA PELINHA QUE LIGA MEU A CABEÇA DO MEU PENIS A SUA PELE E ISSO EMPEDE DA PELE DESCER ATÉ A BASE DO PENIS. PODERIA ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fimose? Pode ser, de uma pesquisada primeiro sobre isso e depois se preocupe com o resto.

      Excluir
  40. posso fazer esses exercicios todos de uma vez sem intervalo ? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, melhor aguardar algum intervalo entre eles. Alguns minutos já estará valendo.

      Excluir
  41. Tem com mandar um video ?

    ResponderExcluir
  42. cara tenho 17 anos e meu pau tem 13 cm vai crescer ainda??
    obs:.sou gordinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ainda está em fase de crescimento até os 18 anos +-

      Excluir
  43. Oi eu sou gordinho mas o meu penis jé um defo de adolecente e eu peso 78,00 tenho 12 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao defina um pouco melhor sua explicação por favor

      Excluir
  44. OI TENHO 16 ANOS MEU PENIS TEM UM "NERVO" NA PARTE DE BAIXO DELE E QUANDO ESTA DURO ELE FICA MEIO TORTO PRA BAIXO, O EXERCICIO PODE MELHORAR ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um nervo, é a uretra masculina. Sim, o exercício pode melhorar isso.

      Excluir
  45. Tenho 13 anos. .esses exercícios atrapalham no crescimento do pênis?

    ResponderExcluir
  46. tenho 14 anos posso fazer esses exercícios?

    ResponderExcluir
  47. oi preciso de ajuda quando começo a fazer meu pênis fica ereto e assim não consigo faser os exercícios? o que eu posso fazer??? me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bata uma punheta antes para liberar a tensão, e continue fazendo o exercício. Lembre-se nunca faça com ele ereto, para evitar lesões.

      Excluir
  48. Se eu fizer apenas o exercício número 5 terei resultados?

    ResponderExcluir
  49. Oi, tenho 13 anos e quero saber uma coisa, meu pênis mede 13 cm é grande ou pequeno? E quero saber se ele vai crescer bastante ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai crescer bastante ainda, não se preocupe. Ainda está passando pela puberdade.

      Excluir
  50. DR. Tenho 40 anos meu pau é de 9 cem ele ainda cresce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naturalmente não. O seu problema seria cirúrgico, procure um urologista para uma melhor avaliação.

      Excluir
  51. Dr. Sei que n tem muito a ver ao assuntos mas pode me ajuda? Tenho 17 anos meu penes mede em media 15 cm e tenho fimose (logo irei ao urologista) e ejaculo muito rápido quando sou fortemente exitado isso é algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso não é nenhum problema. Pelo fato da fimose, é melhor marcar um urologista mesmo. Depois nos conte como foi a consulta.

      Excluir
  52. Olá ,tenho 26 anos . Eu Tenho um amigo chamado Dr. Ricardo ele é urologista. Eu comentei com ele sobre este tipo de alongamento , ele disse que isso não faz crescer só lezionar. Como você pode provar que isso é verdade? E e como isso alonga as células de dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como eu disse, estou fazendo isso faz uma semana e por enquanto nao noto nada ainda... mas tambem aqui fala em dois meses, ate agora nao criou lesao, vamo ver. se pode comentar isso tambem?

      "Oi. Tenho feito esses excercios na ultima semana. tenho 14,5cm ereto e 22anos e me sinto muito mal com isso, acabei uma relaçao faz 4meses e tem uma garota a fim de mim, mas tenho ate vergonha e medo disso... que voces acham? agradecido"

      Excluir
    2. O pênis é um músculo como outro qualquer, a mesma prática para o resto do seu corpo se aplica ao pênis. A literatura de fato é pouco conclusiva, mas muitos já tiveram resultados muito bons com os exercícios, vai depender da sua persistência e execução correta. Abs.

      Excluir
  53. Tenho 15 anos e provavel fimose, há chances de que se meu pênis crescer a fimose se corrigir naturalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há casos da fimose ir desaparecendo com o crescimento do pênis, porém em casos muito severos pode ocorrer o que chamamos de "estrangulamento" da glande. Se começar a ter dores procure um urologista.

      Excluir
  54. Tenho 13 anos e meu pau duro mede 8,5 cm isso é algo que eu devo me preocupá?

    ResponderExcluir
  55. gostaria de saber onde você tirou essas informações. Já ouviu falar se realmente da resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma terapia alternativa à procedimentos cirúrgicos, como disse anteriormente os resultados esperados dependerão da execução correta e persistência, o tratamento é de longo prazo.

      Excluir
  56. Oi. Tenho feito esses excercios na ultima semana. tenho 14,5cm ereto e 22anos e me sinto muito mal com isso, acabei uma relaçao faz 4meses e tem uma garota a fim de mim, mas tenho ate vergonha e medo disso... que voces acham? agradecido

    ResponderExcluir
  57. Tenho 57 anos e meu pênis ereto mede 15,5 e tem a grossura de um tubo de desodorante spray,na minha opinião grosso o necessário,sou casado e com certeza o Dr. vai concordar comigo pela experiência que há posições que nos favorece ex: posição de quatro, conchinha, papai e mamãe etc...
    O mais importante é exercitar sempre o músculo que com certeza o Dr. dirá a vcs(tensão e relaxamento do ânus,o que nos dá um controle fantástico sobre a ejaculação,principalmente sobre a ejaculação precoce. Dr. agradecido por ajudar essa garotada,eu não tive essa ajuda quando garoto.Garotada não encuquem c/ nada, esse Dr. pode ajuda-los muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua opinião. É bom ouvir alguem com experiencia que sabe o que diz.
      Voce poderia comentar o que eu disse em cima?

      "Oi. Tenho feito esses excercios na ultima semana. tenho 14,5cm ereto e 22anos e me sinto muito mal com isso, acabei uma relaçao faz 4meses e tem uma garota a fim de mim, mas tenho ate vergonha e medo disso... que voces acham? agradecido"

      Excluir
    2. Obrigado pelos elogios! Ficamos muito agradecidos! =)

      Excluir
  58. DR TENHO 15 ANOS E TENHO O PAU DE 10CM DURO ISSO E NORMAL EEU SO GORDINHO ISSO ME PREUCUPA UM POUCO COMO EU FASO PRA O PNES CRESER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha pressa, ainda está em fase de crescimento e em plena puberdade. Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição!

      Excluir
  59. dr.mederno uma duvidaa, essa cirurgia da fimose é dolorida??? tenho 25 anos e tenho fimose o que vc acha a respeito ?? é pago a cirurgia ? e volto a repetir... é doloroso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é doloroso e o procedimento é relativamente simples. Pode ser feito até com anestesia local em clínica especializada. Procure um urologista para te orientar melhor. Mas não tenha medo que o procedimento é tranquilo! =)

      Excluir
  60. Tenho14anos e tenho fimose mas nao sei o q faco porque eu vosto de uma mina e ela quer me dar como faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conversa com ela ,ela comsertesa vai entender
      10 porcento de chance dela n da pra outro

      Excluir
  61. tenho 14 anos eu fiz tanto exercicio que saio experma da minha pinta é tá com 6 centimetros por causa do excercicio

    ResponderExcluir
  62. Ola,tenho 24 anos , 15 a 16 cm de comprimento ereto(com fimose pra traz) 2 a 3cm de largura, peso 100Kg, é aconselhável a fazer esses exercícios até chegar nos 20CM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus nada é mágica, faça os exercícios regularmente e colha os resultados esperados.

      Excluir
  63. ola, queria saber qnts vezes eu deveria fazer o exercicio, e se é todo dia? e qnts vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  64. ola bom dia, queria saber qnts vezes,sessoes,tempo a cada sessao, qmts vezes ao dia, e se é todo dia? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga o que foi coloco no post regularmente.

      Excluir
  65. tenho 23 anos posso fazer os exercicios

    ResponderExcluir
  66. Isso realmente funciona ? e tem partes que n dar pra entender bem, se possível seria bom um video ou mais fotos de como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim, a política do blogger nos impede de colocar videos demonstrativos.

      Excluir
  67. ola eu tenho 14 anos eu poso fazer os exercicios ? e no maximo daque aos 18 anos + ou - vai creser quantos cm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer, sem exageros e seguindo rigorosamente as instruções.

      Excluir
  68. Esses exercicios pode fazer cada uma aleatoriamente ? toda vez que for fazer, tem q fazer o aquecimento ( exercicio 1) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para fazer aleatoriamente

      Excluir
  69. Pode usar sabão se tiver áspera a pele ? e como assim roda ele em circulo? é pra fazer esse circulo rodando ele esticado para a frente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, inclusive é uma boa fazer no banho.

      Excluir
  70. Tem mais algumas dicar? quando vou fazer o penis logo começa a ficar ereto e a pele não escurregar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bata um punheta, ejacule e volte a fazer o exercício.

      Excluir
  71. Oii tenho 22 anos e meu pênis mede 11 cm... Acho ele muito pequeno para a minha idade.. Oq o Dr diria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, se essa for a medida dele ereto. Procure um urologista.

      Excluir
  72. Oi tenho 14 anos e meu penis mede 17 cm tem algum problema esse tamanho ou é normal??
    Posso fazer já esses exercícios?

    ResponderExcluir
  73. Ola tenho 17 anos e meu pênis mede 14 cm, queria saber se com 4 meses de exercícios vou conseguir alcançar os 16 cm . Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  74. Ola tenho 18 anos meu pênis ereto tem 18cm cera que ainda crescerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas depende da sua identidade biológica.

      Excluir
  75. Meu pal tem 12cm
    BATER PUNHETA AJUDA A CRECER?

    ResponderExcluir
  76. Sou o nycollas tenho 17 anos e tenho 16 cm quero chegar aos 18/19. Com esses exercícios eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pode te ajudar na busca do seu objetivo.

      Excluir
  77. Ola, fazendo esses exercicios na hora do banho ainda ajuda? Ou so deve ser feito usando uma toalha aquecida e logo depois deve ser feito o exercicios?!

    ResponderExcluir
  78. Tenho 19 anos e meu penis e pequeno e sofro um pouco com isso oq pode me ajuda

    ResponderExcluir
  79. Ola! Tenho 16 anos e tinha fimose. Operei e meu pênis continua pequeno . e na cabeça do meu pênis tem umas veias e elas doi. Oq eu posso fazer ? Esses exercícios podem melhorar auguma coisa. E meu pênis e torto .
    Obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um urologista para avaliar melhor o seu caso.

      Excluir
  80. Meu penis mede 13cm e tenho dificuldades em fazer esse exercício porque quando pego no pau em questão de segundo ele fica ereto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pratique a masturbação antes de começar o exercício, é errado fazer com ele ereto, pode causar lesões.

      Excluir
  81. Ola tenho 17 anos e meu pal tem15cm ele vai crescer mais fimosi eu tenho vergonha de ir em um medico e a fimose atrapalha na hora de fazer sexo

    ResponderExcluir
  82. Medico meu penis mede 42,cm sera q devo procurar o gines bok??

    ResponderExcluir
  83. Este exercício funciona em qualquer idade? tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  84. Olá doutor tenho 16 anos meu pênis mede 9cm mole e 14cm duro , peso 68kgs não sei meu tamanho exato , acho que seja 1.60 por ai , tenho umas perguntas , Meu Pênis vai crescer ainda ? até que idade ? por que quando ele ta mole a pelinha cobre ele , isso siginifica que vai esticar mais ? não tenho fimose , é normal eu achar que ele é pequeno demais ? e esses exercicios aumentam até quantos cm do pênis ? - Vlw Doutor belo blog , obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  85. tenho 29 anos, será que com esses exercicios ainda da para aumentar meu penis?

    ResponderExcluir
  86. Tenho 14 anos mais meu pênis e muito pequeno quando eu era pequeno fiz uma sirugia sera que ele cresce só 2 cm duro

    ResponderExcluir
  87. Dr é fato comprovado que o amendoim pode vir a ajudar em alguma coisa em relação ao crescimento do penis em conjunto com os exercícios, isso por conta de conter argenina no amendoin, o amendoim serve como um vaso dilatador.

    ResponderExcluir
  88. Dr Vi em alguns sites comentários, que o virilit ex n funciona e pode causar mal a saúde, em outros falam bem, tai..em quem acreditar ? Obrigado não deixe de responder pois com certeza é de interesse de muitos que querem usar esse comprimido mas tem medo de causar algum problema. Algum efeito colateral.

    ResponderExcluir
  89. amigo,pfvr,tenho 17 anos e meu penis é mt pequenoo,nao sei oq eu faco,me ajude ,to pensando em tomar gh,tem algum telefones

    ResponderExcluir
  90. oi . tenho 16 anos , meu pênis tem 12 cm , quero aumentar e engrossar , tem algum alimento q faz esse processo ir mais rápido ???

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde,
    Tenho 40 anos, sou casado, mas sinto q falta tamanho e expessura.
    Gostaria de saber o q pode me indicar neste momento?

    ResponderExcluir
  92. Ola quero saber como vc chego a essas conclusões e se vc já aprensento esse método a médicos especialistas no crescimento peniano e o que ele acharam ou disseram a respeito ?

    ResponderExcluir
  93. Oi tenho 13 anos so que meu penes nao crece meu penes e do tanho de um bebe de 3 anos

    ResponderExcluir
  94. Ola tenho 20 anos o meu pênis tem 12cm queria saber se ele ainda cresce obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente só 1 cm , por que cresce até os 21 anos

      Excluir
  95. Olá DR. Tenho 15 anos e meu pênis mede 16cm (e circunferência 15cm). Fiz a cirurgia de fimose faz 9 meses e estou muito bem (ficou até mais bonito), mais eu queria saber: Se o tamanho é bom pra minha idade (Se vai crescer), fazendo os exercícios, quero chegar aos 18/19 (quanto tempo e se engrossa mais), e eu tenho umas manchas na kbça dele (morenas da minha cor, descobri dps da cirurgia) é normal? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  96. BOM DIA DR°. VOCÊ ESTA DE PARABÉNS POR ESSA INICIATIVA, POR ORIENTAR PESSOA QUE TEM VERGONHA DE SI PRÓPRIO E DE ATÉ SEU PAIS. OBRIGADO POR TODAS ORIENTAÇÕES E QUE VOCÊ TEM MUITO MAIS SUCESSO. ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  97. Meu Pau Tem 10 Cm Quando Ereto e Me Masturbo Todo dia e Não Cresce O que esta Acontecendo?

    ResponderExcluir
  98. Tenho 20 anos sofror com meu penis pequeno esta sendo muito dificio isso pra mim porisso resouvir preocura sua ajuda oqe pode ser feito pormim

    ResponderExcluir
  99. Olá DR tenho 19 anos meu penis tem 18 cm mas meu saco escrotal e pequeno isso e normal ajude me

    ResponderExcluir
  100. Ola , eu tenho 18 anos . Quero aumentar meu pênis , será possível eu fazer esses exercícios e aumentar meu pênis.

    ResponderExcluir
  101. A cabeça do meu pênis dói quando eu encosto quase nem dá pra lavar
    Pode me dizer oque pode ser isso

    ResponderExcluir
  102. oi tenho vergonha do meu penis me pode ajudar axo muito pequeninho 13cm

    ResponderExcluir
  103. Eu tenho o penis torto po lado como eu faco

    ResponderExcluir
  104. Meu tenho 18 anos e tenho 20 cm sera que cresce mais

    ResponderExcluir
  105. Se eu fazer esses exercicio de extica de 14cm posso chega aos 17 cm nesses 3 semanas

    ResponderExcluir
  106. Olá Doutor eu tenho 12 anos e meu pênis tem 2 cm e 3-4cm ereto.E me sinto encomodado com isso ...isso pode ser como ser fimose? Poderia me ajudar ou estou fudido ?Obrigado

    ResponderExcluir
  107. Que pênis lindo o do modelo...

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde dr !!!!
    Pois tenho 36 anos e me concidero com um penis pequeno e não tenho muito volume no meu penis com esse exercício tenho como aumentar o meu penis na grossura e no tamanho dele ou teria algum remdio que posso ta tomando tb para ele crescer pois gostaria muito dr ajuda do senhor pois me considero com o pênis muito pequeno teria como o senhor dr me ajudar a crescer o meu pênis e engrossar tb pois desde já lhe agradeço dr muito obrigado

    ResponderExcluir
  109. boa noite Dr !!!
    Poi lhe peço uma orientação e uma nessicidade pois tenho 36 anos e peço uma ajuda eu me considero meu pênis pequeno pois gostaria de saber se tem como eu fazer esses exercicio para aumentar o pénis tanto no tamanho na grossura e aumemtar tb a cabeça do meu pênis .e gostaria muito da ajuda do senhor doutor pois tenho vergonha pelo tamanho do meu pênis tem tb algum tipo de remédio que posso estar tomando tb para engrossar e aumentar o meu pênis Dr pois me ajuda ai Dr a desenvolver o meu penis para ele crescer pois aguardo sua resposta DR e me ajuda para eu ter um penis grande para eu não me sentir mais contraido pelo tamanho do meu penis o que eu faço DR para não me sentir mais contrangido pelo tamanho do meu pênis DR pois desde já lhe agradeço pela ajuda DR muito obrigado

    ResponderExcluir
  110. tenho 13 e meu pau é de 7 cm posso fazer o exercicio e esse tamanho e garande pequeno ou regular

    ResponderExcluir
  111. Boas Dr meu pau mede 18.5 e queria chegar as 24 quanto tempo demoraria ou sera aue ainda cresce visto que tenho 16

    ResponderExcluir
  112. Dr' manda um video explicando como fazer o exercicio, se poder manda lá no e-mail ta ai (marquinhos.styllo@Gmail.com) manda lá, ficarei satisfeito, tomara que esse exercício me ajude !! Obrigado !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...