sábado, 18 de maio de 2013

Guia ilustrado do sexo anal: Aprenda a meter por trás!

Tabu para um, fetiche para outros. Há quem morra de medo e não falta quem enlouqueça de vontade. Comer o rabo delas (ou deles) é uma das fantasias masculinas mais recorrentes. E não é para menos. A musculatura do ânus é mais firme, ou seja, ele é mais apertadinho. Há, ainda, o fascínio pelo proibido, o tesão pela novidade. Mas se você, rapaz, deseja adentrar ali atrás – faça por merecer. O cu deve ser conquistado.

Empenhe-se em proporcioná-la(o) um orgasmo antes da penetração anal. Isso faz toda a diferença e torna o resto do processo muito mais fácil. E nem pense em arriscar surpreendê-la(o), tentando enfiar o pau lá dentro, de uma hora para a outra. A chance da garota(o) não estar suficientemente relaxada(o) ou preparada(o) é grande. Assim, você pode machucá-la(o) e até traumatizar a menina ou o garoto. O fator psicológico pesa muito, nessas horas. Além disso, quem corre o risco de receber uma surpresa é você. Pode dar merda. Não é agradável para ninguém quando a mocinha(o) passa um cheque no dito cujo.

Também não custa lembrar a indispensabilidade do preservativo. Proteção de látex é fundamental para uma brincadeira anal. O reto é a parte final do sistema digestivo. Portanto, uma região bastante contaminada, com cerca de um milhão de bactérias por centímetro quadrado. Elas ficam bem ali, sem causar problemas. Mas, se forem transmitidas para outras partes do corpo (como os genitais), podem causar infecções.

Se isso não é o bastante, uma série de doenças sexualmente transmissíveis podem ser passadas por meio da relação anal. Portanto, tenha camisinhas de sobra. A qualquer momento, pode surgir a vontade de trocar de orifícios.

E vá com jeitinho. Sem pressa. Separe o lubrificante e preste atenção nestas etapas:

Conquista



Primeiro de tudo, atice nela(e) a vontade de dar. Uma boa maneira de despertar esse desejo é masturbar a garota ou garoto e introduzir seu dedo por trás, quando ela ou ele estiver prestes a gozar. Assim é possível sentir as contrações anais durante o orgasmo – o que deixa o prazer ainda mais intenso. Então faça o pedido. Incite a fantasia na cabeça da menina ou menino. Fale sobre sexo anal durante a relação.

Preparo



Para que tudo dê certo, é importante que a garota ou garoto esteja preparada para o momento. Ou seja, que ela ou ele tenha ido ao banheiro naquele dia e feito também uma boa higienização. A opção pela lavagem intestinal – a famosa xuca, introduzindo o chuveirinho lá dentro até a água sair toda limpa – pode causar uma maravilhosa sensação de alívio. Esse tipo de limpeza só não pode virar rotina, ou é capaz de prejudicar a parede do intestino.

Aquecimento




Capriche nas preliminares. A musculatura anal precisa estar relaxada para penetração acontecer sem problemas. E seu pau vai entrar com maior facilidade após o primeiro orgasmo, ou se ela ou ele estiver prestes a gozar. Demore no sexo oral e mostre que você merece. Se fizer isso combinado a um prolongado beijo grego, a pessoa deve ficar se retorcendo de vontade de te ver penetrar a portinha de trás. Para os garotos que tem parceiro use e abuse da língua e ao mesmo tempo punhete seu parceiro até ele estar a ponto de bala.

Lubrificação




Uma bela cusparada e uma massagem no períneo ajudam a relaxar o local. Para isso, também é gostoso fazer movimentos circulares ao redor da entrada e enfiar um ou dois dedos ou até plugs, desses adquiridos em sex shops. Tudo muito lambuzado. O lubrificante à base d’água ameniza o atrito e evita que a fricção da camisinha machuque o ânus. Pessoas menos tolerantes à dor podem alguns experimentar géis anestésicos que existem para isso. Mas cuidado. Não significa que você vai poder entrar rasgando.

Introdução




Muita calma nessa hora. Esse é o momento mais importante para garantir que o sexo anal continue até o final. Penetre devagar e não mexa. Pare. Espere um pouco. Isso mesmo, parado. O ânus possui dois anéis: o externo e o interno. O de fora já deve estar relaxado. E essa pausa, depois que estiver lá dentro é essencial para deixar o segundo anel relaxar também. Só depois de alguns segundos, comece os movimentos, paulatinamente. O ideal é esperar ela(e) começar a se movimentar. Enquanto isso, tente deixá-la(o) ainda mais excitada(o). Posições em que a mulher ou o homem (parceiro) detém o controle aumentam as chances de sucesso, nesta fase inicial. Posicionar-se de lado também pode propiciar o encaixe.

Estimulação




Para que a menina ou garoto sinta mais prazer com o pau dentro dela(e), o ideal é massagear seu clitóris durante a penetração ou bater uma punheta para o parceiro fazendo movimentos suaves de subida e descida. Você mesmo pode fazer isso, se tiver habilidade de mexer ali. É importante ficar atento para a lubrificação do seu dedo, para que a sensação do seu toque seja suave e não áspera. Use a parte fofa da sua digital no contato com o botãozinho no caso de uma parceira feminina. Caso você não seja experiente nisso, melhor deixar ela mesma fazer.

Ritmo




Dê a ela(e) o controle do ritmo e a intensidade da penetração, no primeiro momento. Principalmente se a mulher ou o rapaz não tiver muita prática. Caso ela(e) esteja sentada sobre você, isso vai ser ainda mais fácil. Assim, o risco de a(o) machucar diminui consideravelmente. Depois de deixá-la(o) totalmente à vontade, pode aumentar a velocidade, numa boa. Após o orgasmo dela ou gozo dele, pôr a garota ou o garoto de quatro vai te dar maior controle da situação. Nessa hora, uns bons puxões de cabelo e tapas na bunda costumam fazer da curtição ainda mais gostosa. Se a gata ou o gato rebolar no seu pau, há boas chances dessa experiência se repetir outras vezes.

* * *

Logo após a garota ou o garoto gozar, se quiser trocar de posição, não precisa de tantos dedos para reintroduzir seu pau. Ela(e) provavelmente já vai estar com a musculatura bem relaxada e tudo vai fluir numa boa.

É normal rolar uma dorzinha no início, que deve ser menor quanto mais relaxada a pessoa estiver. As menos tolerantes podem experimentar algum tipo de anestésico anal. Eles são encontrados em sex shops.

Se doer demais, melhor não continuar a meter. Tire assim que perceber seu desespero, então encha o corpo dela(e) de beijos e carinhos, afim de manter o clima e evitar traumas. Dar errado uma vez não significa que não podem tentar novamente, outro dia.

Dê preferência a lubrificantes à base d’água. Eles amenizam o atrito e evitam que a fricção da camisinha machuque o ânus.

Vale lembrar de novo: quando o pênis sair lá de trás, não esqueça jamais de trocar o preservativo antes de enfiá-lo em qualquer outro lugar.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar a experiência!

Excelente matéria original: Papo de Homem - Confiram o site, muitos artigos bacanas!

42 comentários:

  1. Olá acho o maior barato depilar, e mudando de assunto Dr. Modernum, tenho muito tesão por outros homens, tenho somente 16 anos, mas suplico por sexo. Vc parece ser um cara experiente, e creio que sou gay, vc acha q eu deveria deixar o medo de lado e experimentar transar com um homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me convide.... Hahaha.... To esperando

      Excluir
    2. Me convide 8189603299

      Excluir
  2. Acho que esta vida é feita para experimentar! Se você tem curiosidade vá lá e saneie a sua dúvida! Ache alguém de confiança que mantenha o seu segredo e experimente, isso não quer dizer que você é gay ou coisa do tipo... você é uma pessoa curiosa que quer explorar a sua sexualidade. Admiro muito pessoas assim... essa vida é uma só! Não morra com esse desejo na cabeça, vá lá e faça e se foi bom ou ruim esquece foi apenas uma transa! Depois me conte o que decidiu fazer! :-)

    ResponderExcluir
  3. Achei uma boa essa coisa de depilar tudo ,ou seja , na frente e atras, isso me deixa até mais excitado... aproveitando o encejo peço-lhe uma opinião;tenho uma amante,o que eu faço para conquista -la de vez.Tenho muito tesão por ela e ela por mim,mas ela pensa muito em trabalho e por isso a gente não tem tempo pra se ver,pois ela esta sempre cansada e no fim de semana fica em casa, até porque ela é casada.E eu quero viver minhas fantasias... depilado pra ela. Me ajuda...É minha primeira amante...tenho algumas amigas ,mas essa uma é demais e eu amo muito ela...

    ResponderExcluir
  4. Bom, o negócio é criar um clima, um ensejo, em que ela esteja totalmente a vontade e role algo. Talvez sair para fazer algo. Mas se não der para fazer isso, tente trazer ela para sua casa com alguma desculpa... crie uma oportunidade para ela ver esse seu outro lado, deixe claro desde o inicio que gosta dela, de umas indiretas e a deixe curiosa, ela irá até você por curiosidade, daí vc pode se mostrar todo depiladinho para ela e aproveitar!! Crie a situação e a deixe com a pulga atrás da orelha! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo como faço pra minha namorada não descubri que sou virgem ?

      Excluir
  5. Doutor vc é gay??? Pq vc e muito experiente e podíamos tentar coisas juntas !!

    ResponderExcluir
  6. Aff, não vou te responder! Vou deixar você descobrir! hehehe =)

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk isso ae alguem afim de experimentar um anal ?

    ResponderExcluir
  8. Valeu galerra gostei dos comentarrios mas cm eu.fasso p gosar em menos tempo'!!!???? Meu nome e cristiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano, primeiro de tudo, é importante que você conheça um pouco mais a si mesmo, e o seu próprio corpo. Você precisa saber qual é a sua média de tempo na cama, quanto tempo você demora durante a relação sexual, quais são as posições sexuais que mais retardam e que você consegue durar mais tempo, e todos esses aspectos. Você deve ser capaz de saber quando você está prestes a gozar, que tipos de sinais o seu próprio corpo transmite quando está à beira do orgasmo.

      Excluir
    2. Olá De.Modernum tenho 13 anos tenho fimose e como eu Fasso para eliminar..
      Também quero aumentar o tamanho do meu pênis posso fazer os exercícios?

      Excluir
  9. Ola tenho 15 anos e meu pênis tem 13 cm ereto , ele ainda vai crescer mais ? Que exercício posso fazer para ajudar ?

    ResponderExcluir
  10. Ola tenho 10 como eu fasso pra meu penis greser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho desculpa me entromete mais já me entromedendo VC nei devia pensa nisso ainda curte sua infância

      Excluir
  11. Urgente dr.modernum me ajude tenho 16 anos meu penis tem só 5 centímetros me ajuda o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei vai no medico .-. se n ja era

      Excluir
  12. tenho 17 anos como faco pra crescer meu penis ele tem 5 cm e eu quero fica com 10 cm me ajuda dr modernum

    ResponderExcluir
  13. tenho 17 anos como faco pra crescer meu penis ele tem 5 cm e eu quero fica com 10 cm me ajuda dr modernum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba e muito pequeno mesmo se for verdade sua .o meu tinha 11 cm antes d exerci. Olha q eu descobri essa tecnica muito tarde aos 42 hoje com 45 meu penis esta com 17 cm e 13 d circunfe groçura. Fasso todos os dias e esso vc fazer sem ficar esperando resultados imediato pois não é do dia pra noite q acontese tem q se dedicar eu estou muito satisfeito mas quero ver se cresse mais ainda eu tambem sofri muito com minha minhoquinha ate meus irmãos tirava sarro d mim mais hoje e diferente boa sorte

      Excluir
  14. Tenho 12 anos posso fazer esses execício

    ResponderExcluir
  15. Ola Dr.Modernun venho aqui te perguntar se e alguma doença , por que eu tenho 15 anos e meu pinto nAo cresceu e nem em grosso ele e igual uma criança de 4 anos oque e isso e doença ? E eu ainda nao gozo sai só uma bolha ? Oque e isso me responda por favor!

    ResponderExcluir
  16. Oi dr.mordernum tenho 11 anos e meu penis tem um tamanho de mais ou menos 5 cm como eu fasso para faze-lo crescer

    ResponderExcluir
  17. Tenho 18 anos e meu pênis medi 19cm ereto, é correto " usa-lo" no sexo anal?

    ResponderExcluir
  18. Olá Dr tenho fimose como eu Fasso pra eliminar sem fazer cirurgia?
    Tenho 13 anos quero aumentar o tamanho do meu pênis..
    Como Fasso?
    Posso fazer os exercícios?

    ResponderExcluir
  19. Olá tenho 19 anos , sou negao porém... Acho meu pênis muito pequeno , alguém pra conversa sobre isso comigo pelo whats ? +55 92 994078906

    ResponderExcluir
  20. Olá tenho 19 anos , sou negao porém... Acho meu pênis muito pequeno , alguém pra conversa sobre isso comigo pelo whats ? +55 92 994078906

    ResponderExcluir
  21. Olaa Rafael vc tem que praticar exerc.ok mas lembrando q não é do dia pra noite o meu pinto tinha 11cent.eu comecei a exerc.aos 42 anos hoje aos 44 esta com 17,8 e a cabe do penis esta bem grande tambem eu descobri esses exerc.mito tarde.eu usei um aparelho por nome de tensor dim aff só passei dor durante 8 mes não tive resultado .hoje em dia todos tem aseço a intenete e ficou muito mais facil pra ter informação carra eu sofri demais com penis pequeno eu ainda acho pequeno t horas q penso q isso ja virou doença pois um penis de 17 cent.é um otmo tamanho só que pra mim ainda ta pequeno.eu exercito tanto q chega ficar inchado mais de boa o importante e o resultado.tem outra Rafão nao cai na bestera d ficar comprando esses produtos ai q pelo menos pra mim não funcionou.eu faço mais ou menos igual eles eplica.pego da baze do penis e vou deslizando ate a cabesa do penis e seguro por uns 15 segundo eu puxo o macimo que eu posso sem medo de machucar e repito varis vezes o penis tem q esta meio duro mais pra mole antes eu usava creme d cabelo hoje eu ja não estou usando nada faço a seco se aparecer umas manchinhas no penis não se preocupe ok.outra coisa vai ter oras q seu penis vai ficar bem durro e vai dar vontade d vc se masturbar mas aguenta firme sem se masturbar isso vai ajudar vc a não ter ejaculãção precosse ok.muitos depoimentos falando que é enganação mais eu sou prova q almenta sim basta vc se dedicar hoje em dia não da pra gente colocar n de telefone pras pessoas tirar duvida devido muitos engrasadinhos ficarem suando.eu sou casado tenho um filho morro em sp gostaria muito de deixar meu n de fone mas não posso infelizmente so pesso a vc se vc quiser mesmo ter um bilau maior não de ouvido aos comentarios negativos faça sua parte exerc.e vc vaiver o resultado boa sorte amigo

    ResponderExcluir
  22. Tenho 19 anos e meu pênis antes tinha 20.3/16.5 e depois que fiz o exercício ficou 21/17 ficou anormal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito pois a tratamento com exercicios é bem lento eu de 12 pra chegar 17 cent demorou 3 anos aumenta sim se exercitar o penis mas não é do dia pra noite e eu exercito de 2 a 3 vezes por dia eu sou prova quecom exer.aumeta

      Excluir
  23. Tenho 19 anos e meu pênis antes tinha 20.3/16.5 e depois que fiz o exercício ficou 21/17 ficou anormal?

    ResponderExcluir
  24. Tenho 16 anos e o meu pinto mede uns 14 ou 13 cm e normal sera ???

    ResponderExcluir
  25. Tenho 16 anos e o meu pinto mede uns 14 ou 13 cm e normal sera ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim carluus é normal pra sua idade e não precisa vc praticar exerci.que vaicrecer naturalmente.mais se vc exercitar o penis com sertesa ele vai ficar maior ainda.eu aos 42 q descobri esse exerci. Usei um aparelho tensor dim paguei 290 usei 8 mes só passei dor meu penis media 11 cent quase 12 mas depois que eu comecei a exercitar não é q o danado deu uma esticada.a cabeça do danado tambem aumentou e só exercitar que durande duas semanas vc ja sente a diferença.mais eu ja estou com 3 anos q exercito todos os dias meu penis aumentou pouco acho q devido a idade ja não ajuda.meu penis mede hoje 17.8 e mesmo assim não estou satisfeito kkkkkkkkk perece doença mais eu digo pramim funcionou o exercicio valeu pena q eu não tenho nem uma foto de antes pra posta pra vcs ver q eu estou falando a verdade ok abraços

      Excluir
  26. Tenho 14 anos e meu penis mede 15.5 ta bacana ja?

    ResponderExcluir
  27. Quero e vo exercita,quero o meu bem grande ,só tem 13.5 vo ver se é verdade

    ResponderExcluir
  28. Oi, tenho 21 anos. A primeira vez que fiz sexo anal com a minha namorada foi muito bom, ela amou, logo no outro dia ela pediu mais e mais. E é bem melhor a sensação lá de dentro hehe.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...