terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pênis Curvo do Jovem: Meu pênis é torto! E agora?

O grande problema é que a maioria dos jovens não tem idéia do que seja um pênis normal e quando descobrem que realmente têm a deformidade (curvatura) pode ser muito tarde, trazendo inúmeras e seríssimas consequências traumáticas, que comprometem seu desenvolvimento sexual, psicológico, social etc.


Na maioria das vezes, o jovem só fica sabendo que seu pênis não é normal através de filmes pornôs ­ ao verem os atores com o pênis em estado de ereção ­, pois é muito difícil ele ver um outro que não seja o seu. Se tiverem a possibilidade de vê-lo, seja em banheiros públicos, vestiários etc., não conseguirão perceber a diferença, pois, nestas ocasiões, estarão em estado de flacidez e a curvatura só é notada quando em estado de ereção.

O que é um pênis normal?

A preocupação quanto ao tamanho e formato do pênis, na maioria das vezes, é proveniente da folclórica associação entre a sua aparência e a potência sexual.

Este exemplo retrata um pênis dentro dos padrões da normalidade. Pequenas variações quanto à curvatura, desde que não atrapalhem psicológica e funcionalmente, podem ser consideradas normais.

O problema funcional pode ser pela dificuldade ou impossibilidade de penetração e também após a penetração, pela facilidade de escapar da vagina durante o ato sexual.

Em muitos casos, a curvatura no pênis pode levar ao desconforto da parceira.

Por que o pênis curva?

É fundamental ter em mente que o pênis se curva apenas na ereção, quando os tecidos estão esticados. Para que se tenha uma ereção reta, é necessário que todos os tecidos que formam o pênis tenham a mesma elasticidade.

  

Quando um jovem apresenta pênis curvo, a curvatura pode ser devido a uma menor elasticidade dos tecidos por sobre a túnica ou menor elasticidade da própria túnica, causada por problemas durante sua formação. Entretanto, há casos em que os dois problemas estão associados.

Implicações do Pênis Curvo

Na maioria das vezes, o jovem pensa que o seu caso não tem solução, ou se constrange em abordar o assunto com alguém ou mesmo com os seus próprios pais, o que lhe é extremamente prejudicial, podendo comprometer os seus desenvolvimentos sexual, psicológico e profissional, relacionamento interpessoal, auto-estima etc.


O adolescente, abalado psicologicamente e pensando sempre no problema, acaba não conseguindo se concentrar nos estudos, fazer amigos, praticar esportes etc., chegando, até mesmo, a consumir drogas para fugir do problema, isolando-se da sociedade, desenvolvendo um sentimento de revolta e tendo constantes brigas familiares.

Em muitas ocasiões, tanto ele como o jovem adulto acabam evitando relacionamentos mais íntimos para não se exporem perante a parceira. São incapazes de manter um contato duradouro, porque, ao não conseguirem mais evitar o contato íntimo, preferem se afastar, com medo e/ou vergonha de que ela tome conhecimento da sua deformidade peniana. Isso explica o porquê de muitos homens com idade avançada nunca terem tido relações sexuais. O problema da curvatura no pênis é motivo de enorme constrangimento e abalo psicológico profundo.


Há casos, ainda, de jovens que, quando alguma colega de trabalho se interessa por eles, chegam a pedir demissão, temendo que, ao se relacionarem, todos saibam do seu problema, ou que, caso não correspondam a tal interesse, sejam considerados homossexuais.

Em outras situações, quando vencem este obstáculo e se relacionam de forma íntima, procuram um local escuro e não permitem que a parceira toque no pênis, evitando, assim, que o problema seja percebido.

A importância da descoberta precoce

A vantagem de um diagnóstico precoce sobre o pênis curvo congênito é preparar o jovem para uma futura correção e orientá-lo psicologicamente para enfrentar o problema relacionado à sua sexualidade sem traumas, por ser ele motivo de enorme constrangimento e abalo psicológico profundo.

Para se ter uma idéia da complexidade e dimensão desta difícil situação, há muitos homens com idade avançada que nunca tiveram relações sexuais, sempre fugiram de seus relacionamentos com medo e/ou vergonha de que a parceira venha a tomar conhecimento da sua deformidade peniana. Outros, ainda, enveredaram para o caminho das drogas como forma de esquecer o problema. Assim, podemos citar um sem-número de exemplos desta natureza.

Definitivamente, a descoberta tardia pode trazer para o jovem inúmeras e seriíssimas conseqüências traumáticas, comprometendo seus desenvolvimentos sexual, psicológico, social etc.

Fonte: centrodecurvaturapeniana.com.br

90 comentários:

  1. queria tranzar com o homem da foto....como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whatsapp 06191694060

      Excluir
  2. ola tenho penis torto para a direita queria sebar se tem como ele ficar retinho sem estar torto.?

    ResponderExcluir
  3. Olá, procure a orientação de um urologista, ele poderá avaliar a sua curvatura e verificar qual deverá ser o melhor procedimento a ser realizado. Mas uma dica é colocar o pênis na cueca do outro lado da curvatura (lado esquerdo no seu caso), isso já ajuda um pouco, mas o processo é lento e depende da sua fase de crescimento. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. ai cara meu pênis e torto para direita e bato punheta com a mão esquerda tenho 13 anos mas tem como deixa ele reto ainda? e tem ver alguma coisa com a mão que se bate punheta?

    ResponderExcluir
  5. as mina pira no torto véio! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou me adcn 06191148832

      Excluir
  6. Gente, qualquer duvida, perguntem no POSTO IPIRANGA

    ResponderExcluir
  7. o penis cresce depois da primeira relação sexual?

    ResponderExcluir
  8. 1) O "tortinho" faz sucesso sim!
    2) O pênis não cresce depois da primeira relação sexual! Só se você tiver um gene "x" e for um mutante! ;-)

    ResponderExcluir
  9. boa noite meu penis e torto para o lado esquerdo axo que er porque quando tinha 13 anos bati muita punheta com a mao direita,ele era retinha antes depois ficou assim, as vezes me masturbo com a esquerda para tentar melhorar. Nao existe nemhum exercicio para que meu penis fique menos curvo???
    obr. mmanda resposta para meu e-mail johgeasd@hottmail.com estou precisando muito

    ResponderExcluir
  10. Olá Johge Matheus, em primeiro lugar o seu pênis não ficou torto para a esquerda por causa de você ter socado uma punheta com a mão direita, só se você realmente aplicou uma força excessiva e provocou alguma lesão, se estiver sentindo dores ou algo do tipo procure um urologista de confiança. Não existe exercício para que o seu pênis mude de curvatura, o que pode fazer é colocá-lo na cueca na posição invertida (se ele é curvado para a esquerda coloque o seu pênis para a direita na cueca), pois quando tiver alguma ereção no dia e estiver com uma cueca apertada a curvatura não ficará acentuada, ele ficará reto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara suas respostas são otimas obridado vc ajuda muito cara valeu

      Excluir
  11. Oi Comecei a perceber q meu pau era torto aos 17 anos e agora com 20 percebi q ele só piorou não sei se é por causa de bater muita punheta ou se é genetico??? o q faço p melhorar??

    ResponderExcluir
  12. Não tenho como avaliar o seu pênis, se a curvatura for muito grande e piorou com o tempo muito provavelmente você desenvolveu a doença de peyrone, se estiver sentido dores ao bater a punheta ou ao praticar o sexo procure um urologista que poderá indicar o melhor tratamento.

    ResponderExcluir
  13. Meu penis é reto e quando ta duro encosta na barrida é normal?ja vi penis reto na horizontal o meu é pra cima.

    ResponderExcluir
  14. Melhor ainda! A curvatura para cima é especial e ajuda na penetração pois tem o ângulo ideal! Super Normal...

    ResponderExcluir
  15. pênis de 16cm é considerado normal?

    ResponderExcluir
  16. Sim, para jovens entre 15 e 17 anos!

    Medidas:
    Micro-pênis - até 8 cm;
    Pênis pequeno - de 8 a 12 cm;
    Pênis médio - de 12 a 16 cm (70% dos homens);
    Pênis grande - de 16 a 23 cm;
    Macro-pênis - Acima de 23 cm;

    Fonte: http://homemodernum.blogspot.com.br/2013/01/e-possivel-aumentar-tamanho-do-penis.html

    ResponderExcluir
  17. A UNICA -FORMA DE CORRIGIR O PENIS CURVO E A CIRURGIA?

    ResponderExcluir
  18. e secaso precisar d cirurgia,em media qual o valor da cirurgia
    eu tambem tenho fimose ,existe a possibilidade de fazerasduas de uma vez so.

    ResponderExcluir
  19. Dam, depende... nem todo caso é cirúrgico, por isso é importante consultar um urologista para uma consulta completa. É possível, e recomendado, se for precisar de um procedimento cirúrgico fazer as duas cirurgias de uma só vez (correção da curvatura e fimose). Quanto ao valor depende de cada caso, e da especialidade do médico e da clínica, mas não é barata não!
    Mas convenhamos, nesse caso vale a pena consultar um especialista, visto que a cirurgia é um investimento e você não quer entregar o seu pênis para um açougueiro qualquer...

    ResponderExcluir
  20. meu penis tem uma pequena curvatura para baixo na glande é normal?

    ResponderExcluir
  21. eu nõ tenho pinto torto , nem quero usa-lo com ninguém por que eu me sinto como mulher sou gay com alma feminina aloar alexandra

    ResponderExcluir
  22. não tenho pinto torto gosto de me sentir mulher se usa-lo

    ResponderExcluir
  23. Oi eu tenho 14 anos e tenho uma curvatura para a esquerda oque faço?

    ResponderExcluir
  24. Vamos lá:
    1) Curvatura para baixo na glande? A glande varia de tamanho e forma de pessoa para pessoa, é normal ela ter um formato mais avantajado ou menor, isso varia. A curvatura que fala deve estar no corpo do pênis, correto?
    2) Parabéns Alexandra e Anônimo! Sentir-se bem é o que importa! ;-)
    3) Como você tem 14 anos ainda, o seu pênis ainda irá crescer, você está em fase de crescimento, deve estar começando agora a crescer pelos pubianos no saco e axilas, fase normal da adolescência, se notar que a curvatura fica muito saliente quanto tem alguma ereção ou se ela começar a incomodar conforme vai crescendo procure um urologista. Mas lembre-se nem todo pênis é retilíneo, curvaturas leves são normais, coloque o pênis do lado oposto da curvatura da sua cueca, já ajuda, evitando ressaltar a curvatura.

    ResponderExcluir
  25. sim a curvatura é justamente no corpo do penis, mas só quando puxo o prepúcio para trás que o penis se curva

    ResponderExcluir
  26. Eu tinha o pênis bem torto pra baixo (nao era peyronie, era penis curvo congênito, desde pequeno), uma merda, isso me afetou muito negativamente durante anos e anos... Mas ano passado finalmente fiz a cirurgia convencional (aquela que o cara tira uma parte do penis no lado maior, para igualar). O ruim dessa cirurgia é que seu penis fica menor (no meu caso eu tinha 15cm agora to com 13/13,5cm), mas pelo menos tá retinho. Outra coisa que não gostei são as "saliências" do pênis abaixo da pele, em uma parte parece q tem um buraco, em outra vc nota umas pequenas saliências... mas enfim, apesar de tudo é melhor do q ter o pau torto pra baixo. Ah e pra quem já ouviu falar no Dr Paulo Egydio, procurei por ele antes mas sua cirurgia é absurdamente cara, quase 25 mil reais. Saibam que qualquer urologista competente realiza a cirurgia de "enxerto" que ele tanto divulga, no entanto, aparentemente a do Dr. Paulo Egydio deixa o penis com menos saliência.

    ResponderExcluir
  27. Meu problema é um pouco pior pois meu pênis é torto e á 1 ano fiz uma cirurgia de fimose, onde extrairam a pele que cobria a cabeça do meu pênis, e agora após quase 1 ano da cirurgia meu pênis continua torto, sem a pele na ponta e com cicatrizes deixadas pelos pontos que levei.
    o que fazer? teria alguma pomada ou medicamento para cicatrizar?

    ResponderExcluir
  28. 1) Você deve ter um frênulo muito apertado, sente dores na relação sexual? Caso sinta muito incômodo procure um urologista para avaliar melhor!
    2) Quantos anos você tem? Já tinha relações sexuais antes da cirurgia? E agora, como está o seu desempenho? Então, a cirurgia realmente é cara, mas acho que vale a pena procurar o melhor profissional no ramo, e o Dr Paulo Egydio é referência internacional, na sua cirurgia o pênis não reduz de tamanho pois ele não retira uma parte do lado maior para aderir ao lado menor, e de fato o pênis fica lisinho. Digo isso pois conheço duas pessoas que fizeram a cirurgia com ele e tem o pênis retinho, sem saliências e muito saudável, ereção forte e rígida! Ambos estão muito contentes com o resultado!
    3) No seu caso acho melhor procurar assistência médica, pois existem sim medicamentos e pomadas para desaparecer com as cicatrizes e até outros tratamentos, mas como ainda persiste uma curvatura seria interessante consultar um urologista que pode recomendar alguma correção e nessa correção pode estar minimizar os efeitos das cicatrizes.

    ResponderExcluir
  29. já tenho 19 anos e tenho um "leve" curvatura no pênis, não me atrapalha, mas se o procedimento pra deixar reto for simples eu o farei. Ainda ta em tempo?

    ResponderExcluir
  30. tenho 16 anos, e meu pênis é curvado para a esquerda. Não vejo nenhum problema nisso e não me atrapalha. No começo me masturbava com a mão direita, pois queria que ele ficasse "reto", mas hoje vejo que não influência em nada.

    ResponderExcluir
  31. Olá, o procedimento para remover a curvatura é cirúrgico e não é tão simples assim, se a curvatura não te atrapalha não tem o porque se preocupar com isso! Enjoy!

    ResponderExcluir
  32. sou homossexual, sinto mais prazer com homens de pênis curvo

    ResponderExcluir
  33. Nice Wanyr Junior! É questão de gosto! Um tortinho as vezes vai muito bem sim! ;-)

    ResponderExcluir
  34. Meu penis tem 25 cm , as meninas ficam chateadas comigo por isso tem algo que posso fazer para diminuir o tamanho?

    ResponderExcluir
  35. É uma benção o seu pênis de 25cm, de maneira nenhuma queira diminuí-lo. Vc deve ser um Deus na cama, não se deixe influenciar pelas meninas que não aguentam o tranco, procure alguém que goste do tamanho! ;-)

    ResponderExcluir
  36. Meu penis ele tem uma "leve" curvatura para cima, e quando ele esta bem duro ele fica quase batendo no umbigo. É normal?

    ResponderExcluir
  37. Cara eu queria Ter Um Curvatura pra cima, por que é a menos prejudicial... eu Tenho 15 anos meu penis é 16 cm(se eu esticar ele pra ficar sem a curvatura) ele é curvado pra esquerda e pra baixo. ainda sou virgem, mas é ruim até pra bater punheta, e vejo que quando eu for adulto vou ter que achar um posição muito boa! Uma dica que acho q pelo menos diminui só um pouco é fazer um exercicio que vi pra aumentar a circulação de sangue no penis! isso vai diminuir um pouco por que ele estara mais cheio de sangue, não acaba com a curvatura mas ajuda muito... você faz um anel com os dedos e quando o penis estiver ereto vc segura com esses dedos em forma de anel na cabeça do penis e puxa pra frente durante 30 segundos depois deixe descansar por 10 pra recuperar a circulação pra cabeça, e repita 3vezes, ai depois ficar batendo com ele na sua coxa, durante 50 segundos ou menos, pra o sangue corre por ele todo, vc vai perceber que ele estar mais cheio de sangue que o normal. ai no lugar que eu vi eles dizem pra fazer isso puxando pra direita e esquerda. mas como tenho curvatura também pra esquerda , eu só faço pra direita. esses exercicios servem pra pessoas que tem dificuldade de ereção, mas também ajuda na curvatura! mas isso só tem solução com cirurgia pelo o que eu li. a do paulo egydio é cara mas é a unica que presta. então como tenho 15 anos, vou estudar arranjar um emprego bom.. talvez pra lá a cirurgia já esteja mais famosa e barata. uma coisa que eu queria saber se curvatura pra baixo causa ejaculação precoce? quando eu me masturbor gozo muito rapido. também vou procurar ajuda pra esse problema, claro pq eu quero proporcionar prazer a minha parceira no futuro. ahhh é mesmo foi daqui que tirei os exercicios: http://vanessadeoliveira.net/2011/2012/10/13/3428/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vamos escrever sobre os exercícios em breve. Sim, a cirurgia do Dr. Paulo Egydio é internacionalmente recomendada. A curvatura não causa ejaculação precoce, são problemas distintos (salvo exceções!)

      Excluir
    2. Eu falei essa dicas é porque quem tem curvatura pra baixo tem dificuldade na ereção!!! MAS EU QUERIA SABER DICAS E AS MELHORES POSIÇÕES... pra eu usar quando inicia minha vida sexual

      Excluir
    3. Dá uma olhada no artigo que escrevemos: http://www.homemodernum.com.br/2013/06/como-aumentar-o-tamanho-do-penis-com.html

      Excluir
  38. vc de 25 cm vem comigo que eu aguento!meu sonho é topar um cavalão assim mas até agora só peguei 21 cm! vou engolir sua vara enorme e sentar nela até o talo! ai que delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu penis e 26cm vse nao vai aguenta a pressão nao viu quero ver se colocar isso tudo na boca, vou ate rancar sangue de vsee viu

      Excluir
    2. porra eu fico rindo muito com alguns comentarios kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. meu pênis, quando está duro, a cabeça não fica pra fora, fica a maioria dentro da pele, só se eu puxe com a mão para sair, mas fica apertado, isso é fimose ? sem contar que quase encosta no umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a fimose, procure um urologista pelo seu caso parece que é sim. Pois meu P.... tem 22cm e num fica com pele só quando ta mole... endureceu um pouquinho ele já perde o prepucio. Vlw? procure um URO e se não quiser abaixar as calças, leve uma foto dele duro e outra molão..

      Excluir
    2. Não sei de onde vc é.. mas meu URO é gente fina d+. Dr. Raimundo Rezende ele tem um consultorio em SP (Tatuapé)

      Excluir
    3. Procure um especialista! Não precisa ter vergonha, ele não vai publicar a foto do seu pênis no Instagram! Fkdica! :-)

      Excluir
  40. ola dr... Tenho 17anos e tenho o pênis com uma curvatura para a esqueceda, isso me encomoda muito na hra da relação... Fico cm vergonha, as vezes tento ate evitar... O q dvo fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunim, se a curvatura lhe gera desconforto e dores recomendo procurar um especialista! Faça uma consulta com um urologista, ele poderá definir se a curvatura é passível de alguma intervenção ou não. Já leu o nosso artigo sobre os exercícios penianos? Dá uma olhada lá: http://www.homemodernum.com.br/2013/06/como-aumentar-o-tamanho-do-penis-com.html

      Excluir
  41. Tenho 25 anos e tenho o pênis torto para a esquerda e também para cima.

    Como eu namorei por 5 anos, não me importava muito com isso. Minha ex estava acostumada e até curtia.

    Não me lembro ao certo quando comecei a achar estranho e a questionar isso, mas o fato é que, pelo que me lembro, sempre foi torto, mas foi acentuando mais com o tempo.

    Agora estou bem angustiado com isso, pois estou solteiro e com certa vergonha da situação.
    Pelo que notei, a inclinação para cima deve ser próxima dos 45º e para esquerda uns 30º.

    Para alguma posições no sexo, atrapalha um pouco.

    Já decidi que vou procurar um urologista, mas confesso que tenho um certo medo do que ele possa me dizer.

    Caso o único tratamento seja cirúrgico, provavelmente não terei nem grana pra isso.

    Situação difícil.

    Se o Dr. Modernum puder me dar um alento, agradeço.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, respondendo a mim mesmo e aos amigos, hehehe.
      Fui em um urologista hoje aqui em Porto Alegre.

      Ele me passou que o que poderia ser feito seria uma intervenção cirúrgica, porém, que ele não aconselha que seja feita, a não ser que seja um caso muito grave, que impossibilite a penetração.

      Que não é o meu caso.

      Ele disse que tem certos riscos na cirurgia e que o processo é bem traumático.

      Resumindo, disse para eu conviver com isso e tocar a minha vida.
      E parar de pensar besteira.

      Ele olhou meu pênis e disse que tá tudo bem.

      Cheguei em casa agora e cheguei até a ligar para a minha ex pra conversar com ela sobre isso.
      Ela salientou mais uma vez que nunca sentiu nenhum desconforto (muito pelo contrário... rsrsrs) e quanto a estética do meu amigo, ela também disse que não vê nenhum absurdo. Coisa super normal.

      Enfim galera, resolvi que vou tocar a minha vida sem me preocupar com isso.

      Espero que o meu exemplo sirva pra ajudar alguém.

      Abraço a todos.

      Excluir
    2. Obrigado pela pergunta e resposta! :-)
      Espero que esteja aliviado agora e bola para frente!!

      Excluir
  42. oi meu penis é um pouquinho torto pro lado esquerdo, se eu colocar ele pro lado direito da minha cueca ele voltará ao normal?

    ResponderExcluir
  43. Não voltará ao normal não, depende de caso para caso, se a sua curvatura te incomoda e gera desconforto procuro um urologista para uma avaliação mais precisa....

    ResponderExcluir
  44. meu penis é torto para esquerda, mas começa do início do corpo do penis e eu não consigo saber se tem menos de 30º graus ou mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure marcar uma consulta com um urologista ele poderá examinar da maneira correta!

      Excluir
  45. cara tenho vergonha de ir para um urologista.o que faço?tenho 13 anos e o meu pênis é torto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que não tem jeito não. Você tem que romper o medo e marcar uma consulta. Ninguem vai ficar olhando para o seu pênis, o doutor não vai postar a foto do seu pênis no Facebook, é só você e ele. Pare de neuras e marque a consulta, o médico urologista vê 500 mil pênis o dia todo, o seu vai ser um a mais.
      Se tem vergonha de ficar pelado na frente do doutor, leve uma foto do seu pênis mole e em estado rígido de ereção. Ele poderá avaliar sem ver você pelado. E caso haja a necessidade de ver o pênis em estado de ereção ele pode simular uma, aplicando uma dose de soro na base do pênis. Fique tranquilo e marque logo a consulta. Depois nos conte como foi!

      Excluir
  46. como tornar o penis curvo para cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude a posição dele na cueca, já é um passo.

      Excluir
  47. Tenho o penis torto para esquerda ,se eu comecar a colocar na cueca para o lado direito ele aos poucos ficara um pouco mais reto ou nao eh so boato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem relação sim, mas nada comprovado cientificamente.

      Excluir
    2. voltara a postar no blog ? pq sou muito fa do blog é o melhor!

      Excluir
  48. eu tenho 14 anos o meu penies e torto pro lado esquerdo e muito torto e grande

    ResponderExcluir
  49. Ola tenho 14 anos meu penis tem 9 centimetro e normal?

    ResponderExcluir
  50. Tenho 14 anos e 18cm, usava cuecas apertadas e mantinha o pênis para direita, agora ele está meio curvado (não é muito), mas nao consigo colocá-lo para o lado contrário, se coloco ele sai das calças ereto, gostaria de saber se tem alguma coisa eficiente q eu possa fazer a respeito sozinho para arrumar esse erro, e tb gostaria de saber até quanto meu pênis poderia crescer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque ele do outro lado e segure a ereção durante o dia. Use cuecas mais largas. O tamanho do pênis deriva de diversos fatores como genética e aspectos idiossincráticos, difícil fazer um prognostico sem um consulta.

      Excluir
    2. Sorte sua, garoto!

      Excluir
    3. Sorte sua, garoto!

      Excluir
  51. Olá, meu penis e torto para baixo e mede 17 sentimentro, oque faço, tem solução para deixa lo reto para cima e com 21 centimentro?? Mande resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar a posição na cueca já é um passo, caso a curvatura for muito acentuada procure um urologista que ele poderá te passar o melhor tratamento.

      Excluir
  52. Tenho 20 anos e 21cm de penis mas como ele é torto pra esquerda parece menor e isso me incomoda como ja tenho 20 anos queria saber se funciona ainda o metodo de jogar pro outro lado, to afim de tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mudar a posição na cueca, mas vai depender do grau da sua curvatura. Procure um urologista para uma melhor avaliação.

      Excluir
    2. Muito Obrigado Dr. Modernum, agora minha última pergunta: Quanto tempo mudando ele de lado na cueca consigo ver diferença? Só pra saber se está fazendo efeito.

      Excluir
    3. Ele não me incomoda nem um pouco na hora do sexo apenas visualmente. E mesmo aos 20 anos esse metodo pode funcionar?

      Excluir
    4. Você teria um email pra mandar a foto? Não é muito torto.

      Excluir
  53. Muito Obrigado Dr. Modernum, agora minha última pergunta: Quanto tempo mudando ele de lado na cueca consigo ver diferença? Só pra saber se está fazendo efeito.

    ResponderExcluir
  54. Depende da curvatura, isso leva muito tempo.... não é do dia para a noite. O pênis é um músculo que deve ser exercitado ou condicionado. Paciência meu jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber se tem como mudar a curvuntura do penis sem cirurgia...pois tebo 14 anos e meu penis e torto para baixo e eu acho muito feio....tem como mudar .....ja vi muitos sites ...que falam de por na cueca em outra posiçao ......ou ...ao se masturbar precinar ele pada sima ....quero muito saber ....por que meu penis e torto para baixo e eu queria que ele fosse para sima...para baixo e muito feio .....e parece que ele e pequeno mais quando eu posiciono ele reto ou para cima ele fica maiso....estou falando dele ereto..por cavor me responada logo quero saber se ainda ada tempo disso por que eu tenho 14 anos estou desesperado...??????

      Excluir
  55. Dr. Modernum, tenho 16 anos meu penis tem 18cm e é torto pra esquera, se eu colocar ele pra direta na cueca, ainda tem como ele ficar reto pela minha idade ou é muito tarde ? Responde Por Favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...