quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dicas de beleza

Contrariando a história da humanidade, hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos, preocupados com sua aparência e em se cuidar mais.

Os motivos para a mudança no comportamento masculino, na verdade são conjuntos de fatores que contribuíram para que esse preconceito no mínimo diminuísse.

Segue algumas dicas caseiras para que fiquem cada vez melhores, não só para nos agradar, mas para agradar principalmente aos próprios, já que sabemos por experiência própria que quando nossa autoestima está em alta as coisas acontecem mais suavemente.

Por exemplo, troque o sabonete comum por um que seja hidratante, isso pode ser o início de uma melhora na maciez da pele.


Outra dica é não tomar banhos prolongados e quentes, já que o calor da água além de desidratar a pele pode acabar também trazendo algum tipo de doença.

Após as refeições o ideal é que evite ficar sentado, descanse apenas uns 15 minutos, e após este tempo procure dar uma caminhada de leve, de por exemplo 30 minutos, mais lembre-se nada de pesado ou muito rápido.

Na hora de fazer a barba, umedeça uma toalha com água morna e use sobre o rosto, assim você dilatará os poros e o perigo de se ferir será menor.

Usar uma loção pós-barba ou um creme, acredite não é frescura, pois estes produtos ajudam a manter a assepsia da pele, além de reidratar.

Fonte: HomemCorpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...