segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos fazer sexo! Mas, nesse frio??

No inverno muitos casais perdem o ânimo para o sexo por causa do frio. Vou dar algumas dicas e truques para animar e criar desejo de tirar a roupa.

No frio é natural termos uma queda do desejo sexual. Mas o que fazer para aquecer a vida sexual e não passar o inverno hibernando?


Antes de qualquer coisa, sugiro que combine com seu amor o que vão fazer essa noite. De uma forma bem sensual convide-o para um sexo gostoso, e preparem juntos o cenário. Já que, nesta época do ano o clima não favorece muito o ato, preparem juntos soluções para se amarem bem gostoso. Preparar o ninho juntos pode ser uma forma divertida e deliciosa de iniciar o clima das preliminares.

Algumas dicas bem quentes:

Preparando o ambiente
  • Use velas, além de criar um clima romântico aquece o ambiente. Dê preferência para as velas com aroma suave. Use o maior número de velas possível, mas tome cuidado para não incendiar o quarto e nem criar uma sensação de velório, tenham bom senso. Se não gostarem de velas, use aquecedores de ambiente;
  • Disponham de mantas e almofadas, para criar um clima aconchegante e convidativo;
  • Use o poder da cromoterapia a favor. Dê preferência para cores quentes como o vermelho, marrom e laranja, tanto nas peças que vestirão a cama como as que vocês usarão;
  • Bolsas de água quente (aquelas de borracha) ou cobertores elétricos são boas soluções para aquecer a cama.

Antes de irem para cama

Preparem uma sopa bem apimentada. A pimenta além de ser afrodisíaca traz sensação de calor, ou melhor ainda, prepare um chá bem quente.

Na cama


Entrem em baixo das mantas, mas não tirem a roupa tão rapidamente! O ideal é que estejam de agasalho e meias. Use e abuse dos abraços e beijos, deixe que o clima vá aquecendo naturalmente. Explorem as preliminares, mas sem tirar as roupas, até que não aguentem mais de tanto calor…

Mais uma dica, não tirem as meias, elas podem não ser muito sensuais e atraentes, mas como terão um sexo debaixo das cobertas provavelmente não vão reparar nesses detalhes. Usem óleos para massagem e lubrificantes íntimos que aqueçam.

Faça um sexo gostoso debaixo das cobertas, nada de brutalidade (sexo selvagem), vão explorando todas as partes dos corpos, contraste a sua mão gelada nas parte íntimas dela (dele), aproveite e varie as posições!

Faça sexo de conchinha e mantenha sempre uma grande superfície de contato com o corpo.

PS: Se estiver a fim, um sexo debaixo de uma ducha bem quente é revigorante!! Experimente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...