sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que fazer para melhorar sua aparência

Comece numa academia: Perder peso e ganhar massa estabelecem uma imagem mais comprometido, denota segurança, saúde e confiabilidade. Como se não bastasse tudo isso, ganhar abdominais, que tanto está na moda hoje em dia, fará com que os olhares tripliquem, quando você passa.


Produtos: Existem inúmeros cosméticos voltados ao publico masculino que ajudam a perder a oleosidade da pele, diminuir a concentração de bolhas, disfarçar rugas e imperfeições, entre outras coisas. Por que não usá-los afinal?

Cuide do visual: Roupas boas e ajustadas ao seu tipo de corpo ajudam e muito na hora da conquista. Vestir-se bem pode realçar sua beleza.

Opinião feminina: Normalmente elas têm muito mais noção de moda e beleza do que nós e podem dar valiosas dicas.

Perca o preconceito: Assumir que quer ter uma aparência melhor será somente visto como fraqueza por homens arcaicos e ultrapassados mas não ligue para eles. Procurar ter uma aparência melhor e tornar este desejo publico. Isso fará com que os outros o vejam como alguém determinado, ainda por cima ajudarão com ótimas dicas e ficarão mais ao seu lado para dar opiniões, o que facilita e muito caso tenha interesse em algum deles. Mas não peça dicas demais, poderá parecer inseguro.

Não exagere: Encanar demais com a beleza é deixar de lado outras características como carisma... Foque-se unicamente em melhorar a aparência e evite exageros. Homens exagerados passam uma noção de que só tem olhos para si próprios, demonstram insegurança (alguém que só consegue ser aceito pela aparência e não tem mais nada interessante), para além de demonstrar que passam muito tempo dedicando-se a si próprios, significando que não sobrará tempo para dedicar a outra pessoa.

Tenha paciência: Esse é o problema de muitos homens que começam uma academia. Começam numa semana e já querem estar musculosos na outra. A academia, bem como o uso de cosméticos são benefícios que serão notados a médio e longo prazo, no entanto ajudam muito na aparência. Continue treinando e aguarde alguns meses: o resultado na melhoria da aparência será visível.

Fonte: Homemcorpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...