domingo, 8 de maio de 2011

Review: Perfume Dior Homme Sport

Já disse aqui antes que não sou fiel a perfumes. Enjoo facilmente e acabo trocando. Mas existem aqueles perfumes que acabam entrando na galeria de must have. É o caso desse Dior. Já estava bastante curioso para testá-lo quando a Sépha me enviou um. Apesar de não ser nenhum pouco esportista – aliás, confesso, odeio esportes -, adoro perfumes esportivos, cítricos. Combina perfeitamente com meu estilo casual, jeans e camiseta. 



Dior Homme Sport vai além do casual. Ele é cítrico e amadeirado, com notas de limão siciliano, bergamota, grapefruit, evoluindo para notas de gengibre. Já usei (e ainda uso) outros perfumes cítricos e amadeirados, mas esse é singular. Ao contrário dos outros esportivos, ele é mais sério e, digamos, menos banal (vá a uma perfumaria e experimente perfumes esportivos e você verá que todos são quase iguais). Geralmente os esportivos ficam reservados para serem usados de dia, num passeio. Esse não. Ele é sofisticado, sem ser pretensioso, e tem um toque de mistério. 

Sempre que escrevo sobre um perfume já o usei muitas vezes e em situações diferentes. Enquanto escrevo, passo o perfume e o sinto novamente. É sedutor, elegante e misterioso. 


Jude Law personifica brilhantemente a fragrância

Fonte: HomemModerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...