segunda-feira, 4 de abril de 2011

Review: Pomada Power Paste – Keune

Sempre surgem dúvidas dos leitores a respeito de qual pomada usar. Obviamente que eu e o Vinnie não testamos todas e o efeito desejado varia de pessoa para pessoa. Portanto, o ideal é testar. Foi o que eu fiz.

A Power Paste é super bem falada por qualquer um que a usa – inclusive os próprios cabeleireiros. Como o nome indica, ela tem uma super fixação. Mas isso também depende da quantidade de pomada que você usa e também se você a usa com o cabelo seco ou úmido.

power-paste-keune

Power Paste – Keune
Preço médio: R$ 100,00 (150ml) – você também a encontra em versões menores e mais em conta.

No começo, eu usava com o cabelo totalmente seco. O cabelo fica realmente duro por um bom tempo. Depois, comecei a usá-la com o cabelo levemente úmido, o que dá uma aparência mais natural. No meu caso, eu modelo o cabelo com o secador e depois aplico uma quantidade média na palma da mão, esfrego e passo. Meu penteado dura o dia todo e com uma aparência natural. Outro aspecto importante dessa pomada é que ela não deixa o cabelo oleoso.

Já testei outras pomadas – inclusive da Keune – mas essa é a melhor até agora.

Fonte: HomemModerno

2 comentários:

  1. Onde encontro essa pomada?

    ResponderExcluir
  2. Manoel, você pode encontrá-la aqui: http://www.docebeleza.com.br/keune-styling-finishing-power-paste-pomada-150-ml,product,1262,3693.aspx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...