terça-feira, 5 de abril de 2011

Look du Jour: Oliva e Vermelho

Se quiser variar no quesito cor de calça jeans, saiba que um tom oliva destes é uma opção. Dá um ar militar e anote: um tom deste de verde é tipo neutro (ou semi-neutro se você é daqueles que vai achar um look com este verde pareado com uma cor-cor algo colorido demais). Ou seja, pode ser usado com todas as outras cores. Gosto especialmente de marinho, rosa, laranja e vermelho com ele.
Pra fundir de vez a sua cuca, aí vai uma bomba: um vermelho destes pode ser considerado neutro as well, neutro na linha do oliva, quer dizer, pode ser usado com todas as outras cores já que dialoga bem com elas, se você não for se sentir colorido demais. Se for, use-o com cores neutras-neutras e pronto.
Gosto da ideia de uma camisa xadrez por baixo do suéter aparecendo discretamente. Uma camisa jeans também seria uma boa alternativa de momento.
Como tem dado pra notar, suéter looks estão super em voga. Há opções mais frescas de algodão, seda e cashmere se achar um de lã sauna demais.
Nos pés fique com tons terrosos (marrom, bege), marinho, branco, verde ou vermelho. Ou numa outra cor da montada, se for o caso.
E se estiver se perguntando… um look assim vai ao shopping, ao cinema, bater perna por aí, tomar umas com os amigos, almoçar ou jantar casualmente onde quiser ou mesmo curtir uma festa ou balada info.
Foto: Bonobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...