sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como se tornar um homem irresistível

Fatores diferenciadores que podem tornar um homem comum num homem perfeito aos olhos de qualquer um? Tenha em atenção e seja:

Bem-humorado
Deixe o ar sério e carrancudo no escritório e na sala de reuniões. Nos momentos bons e nos momentos maus, uma piada ou uma frase certa podem fazer milagres. Um sorriso ou uma boa risada acalmam a mente, eliminam a tensão e um ambiente mais pesado que possa haver. Vai dizer que nunca ouviu uma pessoa dizer que adora sentido de humor? É um cliché mas funciona.


Confiante
A confiança é algo que se vai adquirindo ao longo do tempo através de resultados: no trabalho, no esporte, nas suas conquistas e nas mais diferentes áreas. Mesmo nas derrotas, saiba dar a volta por cima para ganhar mais tarde, ou para aproveitar uma nova oportunidade que não víamos anteriormente. Confiança em si próprio não significa arrogância. Significa segurança para uma pessoa – isso quer dizer que ao ficar consigo, você lhe transmite proteção e conforto durante o tempo que estão juntos e, isso para qualquer um, é um pilar fundamental num relacionamento.

Bem-sucedido
Na carreira profissional, na vida, em tudo. Atinja o reconhecimento e seja bom naquilo que faz. Obtenha elogios e referências. Isso só se obtém com muito trabalho e dedicação mas, acredite, pode ser a chave de um elemento afrodisíaco. Nenhuma pessoa quer estar com um Zé-ninguém e todos ambicionam estar com um homem especial. Seja esse homem especial e demonstre ambição! Não só material, mas pessoal.

Inteligente
Para ser bem-sucedido também é preciso ter formação. Tire cursos, forme-se, faça pós-graduação e seja um homem inteligente, culto e que tem opiniões próprias. Leia, veja TV e documentários, cinema. Tente saber um pouco sobre tudo e especialize-se numa área específica. A inteligência é, também ela, um ponto de sedução.

Sensível
Homem de barba rija, capaz de arranjar tudo, de cuidar do carro e fazer as tarefas mais exigentes em termos físicos. Mas se a isso misturar um pouco de sensibilidade feminina, como gostar de crianças e de animais, ter em atenção dias especiais, fazer surpresas, etc., aí sim, está a um passo de se tornar irresistível!

Uma conjugação de fatores que o tornarão irresistível! Aprenda a cuidar de si, do seu ego e da sua carreira. Junte uma pitada de humor e atenção ao lado feminino e seja o Don Juan dos novos tempos. Atitude é a palavra-chave.

Fonte: Homemcorpus

2 comentários:

  1. Legal o Blog da uma olhada no meu que acabo de fazer http://bemvestidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Muito legal o seu blog também, com certeza será uma das referências de moda do Homemodernum. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...